"Je marche et elle marche."

Tradução:Eu caminho e ela caminha.

April 7, 2015

15 Comentários


quelstella

Eu ando e ela anda não está correto? qual seria a palavra para andar em francês?

April 7, 2015

sofiapar

sim, andar deveria estar certo, concordo. senão como seria "andar" ?

May 6, 2015

marcelawerkema

também gostaria de saber se "marche" pode ser traduzido como "anda"

January 11, 2016

MariaCasstro

Qual seria a palavra para marchar. "Marche" define sómente caminhar?

December 8, 2017

choracavaco

"Marcher" tem muitos sentidos: andar, caminhar, funcionar, dar certo, acreditar em mentira e, claro, marchar.

September 1, 2018

Joas_Lima

"Eu ando e ela anda."J á tem um ano que os comentarios aki nao foram atendidos, e o erro continua o mesmo.

January 17, 2017

MarianaCar31619

Acredito que andar seja traduzido como "étage" e caminhar como "marche"

January 23, 2017

ruama_semtempo

O andar de um prédio é traduzido como étage, mas o verbo andar é marcher também.

October 19, 2017

ElisabeteO373497

Os verbos andar e caminhar sao analogos

April 5, 2017

byaads

Traduzi como " eu ando e ela caminha" e ele acusou errado. E certo seria " eu ando e ela anda". Vai entender..kkkk

September 1, 2017

JosGonalve330134

Creio eu que andar é sinônimo de caminhar. Não entendo esse grupo Duolingo.

February 20, 2018

IcaroNunes5

Por que na pronúncia de "et elle" não se pronuncia o "t"? (Acho q chama elisão)

October 19, 2017

ruama_semtempo

A palavra et não faz liaison em circunstância nenhuma. A pronúncia será sempre apenas "ê".

Quando a última consoante de uma palavra passa a ser pronunciada porque, na sequência, existe uma palavra iniciada com vogal ou -h mudo, isso se chama liaison (ou ligação em português).

A elisão é quando uma palavra perde a última vogal porque a palavra seguinte começa com vogal ou -h mudo, como ocorre em "l'homme" (le + homme), "l'orange" (la + orange).

October 19, 2017

TWGOgxGv

Não pode ser, eu e ela caminhamos?

May 20, 2018

Joao_Carvalho93

Courez-vous ou juste marcher ?

June 21, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.