O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je marche et elle marche."

Tradução:Eu caminho e ela caminha.

3 anos atrás

13 Comentários


quelstella

Eu ando e ela anda não está correto? qual seria a palavra para andar em francês?

3 anos atrás

sofiapar

sim, andar deveria estar certo, concordo. senão como seria "andar" ?

3 anos atrás

MariaCasstro

Qual seria a palavra para marchar. "Marche" define sómente caminhar?

8 meses atrás

marcelawerkema

também gostaria de saber se "marche" pode ser traduzido como "anda"

2 anos atrás

HikerPath
HikerPath

"Eu ando e ela anda."J á tem um ano que os comentarios aki nao foram atendidos, e o erro continua o mesmo.

1 ano atrás

MarianaCar31619

Acredito que andar seja traduzido como "étage" e caminhar como "marche"

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

O andar de um prédio é traduzido como étage, mas o verbo andar é marcher também.

9 meses atrás

ElisabeteO373497

Os verbos andar e caminhar sao analogos

1 ano atrás

byaads

Traduzi como " eu ando e ela caminha" e ele acusou errado. E certo seria " eu ando e ela anda". Vai entender..kkkk

11 meses atrás

JosGonalve330134

Creio eu que andar é sinônimo de caminhar. Não entendo esse grupo Duolingo.

5 meses atrás

IcaroNunes5

Por que na pronúncia de "et elle" não se pronuncia o "t"? (Acho q chama elisão)

9 meses atrás

ruama
ruama
Mod

A palavra et não faz liaison em circunstância nenhuma. A pronúncia será sempre apenas "ê".

Quando a última consoante de uma palavra passa a ser pronunciada porque, na sequência, existe uma palavra iniciada com vogal ou -h mudo, isso se chama liaison (ou ligação em português).

A elisão é quando uma palavra perde a última vogal porque a palavra seguinte começa com vogal ou -h mudo, como ocorre em "l'homme" (le + homme), "l'orange" (la + orange).

9 meses atrás

TWGOgxGv
TWGOgxGv

Não pode ser, eu e ela caminhamos?

2 meses atrás