1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nuestro grupo ha ganado siem…

"Nuestro grupo ha ganado siempre."

Tradução:O nosso grupo tem ganhado sempre.

April 7, 2015

9 Comentários


DilsonFerreira

Respondi: "Nosso grupo sempre ganhou". Esta resposta também está correta.


Lureco

Também aceitaram: "Nosso grupo GANHOU sempre".


Jorge_Mendes

Tem que dar uma de mago adivinhar as respostas


francis.rod01

"ganhou" é a resposta mais esperada, como tradução, mas vejam que no tempo verbal "presente perfecto" você está trazendo um fato do passado para o presente e por isso precisa adaptar a frase. Por isso usar o "tem ganhado" como tradução está correto também. ;)


IvanMesiano

Nosso grupo ganha sempre


Cristina169902

Pela lógica que eles usam pra traduzir esse tempo nos outros exercícios, seria "nosso grupo ganhou"


JosSilvaDo

Nao concordo com essa resposta. Sou falante nativo de portugues e normalmente se usaria a frase: "nosso grupo ganha sempre"; "em detrimento de "nosso grupo tem ganhado sempre". Ocorre que embora as lições sejam muito boas, por vezes, se espera que demoz sempre uma tradução literal, ao pé da letra, o que numa conversação corrente, transformaria o interlocutor em uma espécie de robo emitindo frases prontas e pre determinadas.


FabianaR.C

A ordem dos fatores nao altera o produto

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.