O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os copos!"

Tradução:Les verres !

3 anos atrás

4 Comentários


dougsantista

também pode utilizado para falar os óculos ?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Sim. J'ai oublié mes verres sur la table de nuit. Esqueci meus óculos na mesinha-de-cabeceira. 2015-05-29

3 anos atrás

MrcioPedro2

Porque : os copos, não podem ser traduzidos por: Des verres? Só aceitou: Les verres.

2 anos atrás

LucyeneXav

Les verres : os copos Des verres : copos Atenção no artigo definido

6 meses atrás