1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Una pareja de elefantes"

"Una pareja de elefantes"

Tradução:Uma parelha de elefantes

April 7, 2015

27 Comentários


[conta desativada]

    Reportando "parelha" (11-07-2014). Aunque "parelha" es lo mismo que pareja, mas "casal" no es "parelha" i pareja es "casal".


marcondesn9

    Si , si completamente de acuerdo :)


Danielvipe

    Caraca duolingo ,eu querendo aprender espanhol e o Duolingo me ensinando palavras em português. Vou estudar português porque essa palavra "parelha" eu não conhecia


FernandaAlvess

    um casal de elefante


alexandras689764

    a palavra parelha é pouco usada em português


FernandoScorsi

    um casal de elefantes


helenasader

    não pode ser "uma dupla de elefantes"???


juju.jfj

    pelo que eu já estudei, pode ser sim...


StfaniePae

    acho que o sentido de "pareja", casal, é que é um macho e uma fêmea; se dissermos uma dupla de elefantes, podemos estar nos referindo a dois machos, duas fêmeas ou um macho e uma fêmea... muda o sentido


ElizabeteS916786

    Um casal de elefantes.


Ana181385

    um casal de elefantes seria mais adequado


Rodrigo_Duo

    Usamos casal em português


marcondesn9

    si, si es lo mas correcto !!.


Letcia13126

    Parelha só se for português de Portugal, no Brasil usamos a palavra casal. Duolingo precisa se atualizar nas palavras "brasileiras".


Helenita275659

    Um par de elefantes.


isaperinschiavo

    um casal de elefantes


UFPE

    Complicado. Parelha no português de onde?


WillkenGra

    A palavra pajera na tradução para o português é namorada


Maria696768

    Parelha significa par sim, mas pareja é casal duo. Se conhecesses um pouco sobre elefantes nao os chamarias parelha mas casal uma parelha nem sempre é casal


JOYSONApol

    Que tradução de pareja e casal , estamos com problemas aqui


Rubia418093

    No português usamos "casal"!


CelestedaP

    Conheço a palavra parelha em português como ex: madeira parelhada= madeira lisa, lixada. Ou parelha= par


Kayki191904

    famila e casal pra mim são a mesma coisa

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.