"Ne dis pas de mal des autres."

Tradução:Não diga mal dos outros.

April 7, 2015

6 Comentários


AAD.007

Que tal traduzir assim: Não fale mal dos outros

April 7, 2015

Teresinha

Tem razão. Nessa frase o verbo mais usado é falar.

April 20, 2018

PauloGalva2

Não digas mal dos outros

February 6, 2017

wlademirmoreira

Com certeza, no portugês falado no Brasil, a tradução seria "falar mal" de alguém e não "dizer mal".

June 12, 2018

Rut_Bello_Sch

Se usar o verbo dizer, essa frase fica errada por que nao é usado assim.Simples assim.

October 29, 2018

Rut_Bello_Sch

Da mesma forma que em frances ficaria estranho usar o verbo "parler". Cada idioma tem seus empregos.

October 29, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.