"Nós temos um vestido."

Tradução:Nous avons une robe.

3 anos atrás

19 Comentários


I_borges
I_borges

Quando se usa avez?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Apenas com o pronome vous.

  • vous avez = vocês têm, o senhor tem, a senhora tem, os senhores têm, as senhoras têm
7 meses atrás

lucas6584

Ele tem Ela tem Vocês tem

9 meses atrás

gabriele420458

J'ai - tu as - elle a - nous avons - vouss avez - elles ont (PRESENTE DO INDICATIVO)

1 ano atrás

anacarla435738

Observons? Appelons? O que é?

10 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod
  • nous observons = nós observamos
  • nous appelons = nós chamamos
7 meses atrás

MarianaCri415190

On??? Não entendi de jeito nenhum!!! Meu primeiro contato com o francês está sendo aqui no aplicativo, sempre quis aprender me ajudem, s'il vous plait!! (acertei o "por favor?)

10 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

On pode ser um substituto informal para nous, assim como a gente substitui nós. On, bem como a gente, faz o verbo ser conjugado na terceira pessoa do singular.

  • nous avons = nós temos
  • on a = a gente tem
7 meses atrás

TatianaGal19

Avons?

3 anos atrás

Sabrinagq
Sabrinagq

Avons = temos

3 anos atrás

SofiaRenau2

Avons é temos ou posuimos ?

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Em francês existe o verbo "posséder", então se formos traduzir literalmente, "[nous] avons" equivale a "temos" e "[nous] possédons" equivale a "possuímos".

Em questão de sentido, se ambos estão denotando posse, podem ser traduzidos um pelo outro.

1 mês atrás

thiago458012

Eu acho que é só temos, não sei se é usado para possuimos

5 meses atrás

Rogerio252615

Nessa frase o correto não seria: Nous avons un robe.

3 meses atrás

FrankRenaut

Robe é feminino, "une", e por isso "la robe", conforme escreveu Luciano abaixo.

1 mês atrás

LuxMaia16

Não estou seguro, mas talvez seja la robe e assim chama artigo feminino une.

1 mês atrás

MarcosAugu73946

"Robe" é feminino, por isso usa "une"

1 mês atrás

Joel913936

Mas é vestido, masculino... Nao deveria se usar "un"?

1 mês atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

"Vestido", em português, é substantivo masculino; "robe", em francês, é substantivo feminino.

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.