O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós temos um vestido."

Tradução:Nous avons une robe.

3 anos atrás

13 Comentários


I_borges
I_borges

Quando se usa avez?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Apenas com o pronome vous.

  • vous avez = vocês têm, o senhor tem, a senhora tem, os senhores têm, as senhoras têm
4 meses atrás

lucas6584

Ele tem Ela tem Vocês tem

6 meses atrás

gabriele420458

J'ai - tu as - elle a - nous avons - vouss avez - elles ont (PRESENTE DO INDICATIVO)

1 ano atrás

MarianaCri415190

On??? Não entendi de jeito nenhum!!! Meu primeiro contato com o francês está sendo aqui no aplicativo, sempre quis aprender me ajudem, s'il vous plait!! (acertei o "por favor?)

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod

On pode ser um substituto informal para nous, assim como a gente substitui nós. On, bem como a gente, faz o verbo ser conjugado na terceira pessoa do singular.

  • nous avons = nós temos
  • on a = a gente tem
4 meses atrás

TatianaGal19

Avons?

3 anos atrás

Sabrinagq
Sabrinagq

Avons = temos

3 anos atrás

anacarla435738

Observons? Appelons? O que é?

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod
  • nous observons = nós observamos
  • nous appelons = nós chamamos
4 meses atrás

SofiaRenau2

Avons é temos ou posuimos ?

2 meses atrás

thiago458012

Eu acho que é só temos, não sei se é usado para possuimos

2 meses atrás

Rogerio252615

Nessa frase o correto não seria: Nous avons un robe.

1 semana atrás