O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ella para."

Tradução:Ela para.

3 anos atrás

7 Comentários


Neia.Abreu
Neia.Abreu

Novo Acordo Ortográfico- Principais mudanças > Acentos > Acento diferencial É o acento usado para diferenciar duas palavras de significado diferente mas escritas da mesma forma. Ele deixa de existir nos seguintes casos: Para (verbo), que se diferenciava da preposição para; Pelo (substantivo), que se diferenciava da preposição pelo; Polo (substantivo), que se diferenciava da preposição polo; Pera (substantivo), que se diferenciava da preposição pera.

3 anos atrás

edulgcamargo

Não tem mais diferença pelo acordo ortográfico. Agora só existe para sem acento tanto para verbo, quanto para preposição.

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Priberam ainda a escreve com acento. Já consertei, obrigado pela ajuda.

2 anos atrás

edulgcamargo

Valeu pelo feedback! Muito obrigado moderador!

2 anos atrás

DanielSpinelli
DanielSpinelli

Caro moderador, em 22/06/16, a chave de resposta ainda continua como "pára", favor consertar. Já reportei também.

2 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Já consertei !! Obrigado.

2 anos atrás

suzaca

para não é uma preposição, estranho.

3 anos atrás