"C'est long."

Tradução:É longo.

April 8, 2015

10 Comentários


ms3guerra

Jessika, só uma observação: CES é usado no plural masc e fem. Não tem distinção nesse caso ;)

March 22, 2016

mcaniator

A pronúncia está correta? Parece que ele fala "lun", imaginei q fosse "lon"

April 8, 2015

luizvitorio

Acho que sim, meu ouvido ainda não está calibrado, mas nesse link duas pessoas nativas pronunciaram.

http://pt.forvo.com/word/long/#fr

April 14, 2015

nay.araujo

Eu entendi selon :/

October 4, 2015

MarioWande1

Eu também

March 19, 2018

FabioOlive612186

''É longa'' está errado?

April 29, 2017

wtnncarlos

por que nao pode ser e grande?

November 25, 2015

bagelos46

quando devo usar Ces e Cette? alguém poderia me ajudar por favor

January 8, 2016

jessikahoffmann

ces = plural masculino Cette = singular feminino

February 9, 2016

CleuberAbi

Is so big, so wide, so strong...

May 9, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.