1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "C'est long."

"C'est long."

Tradução:É longo.

April 8, 2015

9 Comentários


ms3guerra

Jessika, só uma observação: CES é usado no plural masc e fem. Não tem distinção nesse caso ;)


mcaniator

A pronúncia está correta? Parece que ele fala "lun", imaginei q fosse "lon"


luizvitorio

Acho que sim, meu ouvido ainda não está calibrado, mas nesse link duas pessoas nativas pronunciaram.

http://pt.forvo.com/word/long/#fr


nay.araujo

Eu entendi selon :/


FabioOlive612186

''É longa'' está errado?


wtnncarlos

por que nao pode ser e grande?


bagelos46

quando devo usar Ces e Cette? alguém poderia me ajudar por favor


jessikahoffmann

ces = plural masculino Cette = singular feminino

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.