O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est long."

Tradução:É longo.

3 anos atrás

10 Comentários


ms3guerra

Jessika, só uma observação: CES é usado no plural masc e fem. Não tem distinção nesse caso ;)

2 anos atrás

mcaniator

A pronúncia está correta? Parece que ele fala "lun", imaginei q fosse "lon"

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Acho que sim, meu ouvido ainda não está calibrado, mas nesse link duas pessoas nativas pronunciaram.

http://pt.forvo.com/word/long/#fr

3 anos atrás

nay.araujo
nay.araujo

Eu entendi selon :/

2 anos atrás

MarioWande1

Eu também

4 meses atrás

FabioOlive612186

''É longa'' está errado?

1 ano atrás

wtnncarlos

por que nao pode ser e grande?

2 anos atrás

bagelos46
bagelos46

quando devo usar Ces e Cette? alguém poderia me ajudar por favor

2 anos atrás

jessikahoffmann

ces = plural masculino Cette = singular feminino

2 anos atrás

CleuberAbi

Is so big, so wide, so strong...

1 ano atrás