1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella mezcla el café."

"Ella mezcla el café."

Tradução:Ela mistura o café.

April 8, 2015

8 Comentários


porphiro

mescla e mistura são sinônimos, revejam por favor, pois respondi "Ela mescla o café", está corretíssimo.


GabrielAug336250

Galera... Nem no Brasil mexer e misturar são sinônimos!!! Pelo amor... querer que o aplicativo aceite todas as frases que tenham o mesmo contexto, mas não a mesma tradução é muita ignorância, desculpem.


toaraujo

No Brasil usamos mexe e mistura como sinonimos.


Lucas_MachadoS

Só coloquialmente. Não se usa, por exemplo, "Ela mistura nas minhas coisas". Usa-se o mexe, que é o correto. O emprego deste verbo para outros fins torna-se inviável.


ivanbrunolange

só são sinônimos no sentido de pegar uma colher e rodar ela na xícara, para o café se dissolver melhor. Fora deste contexto não são sinônimos. Eu também coloquei "mexe" e o Duoligo não considerou correto.


GustavoDSouza

"mezcla" quer dizer "mesclar" ou "misturar" em Português. São sinônimos.


danielv.s

Nêm tudo que se mexe se mistura como água e óleo por isso depende do contexto


Reyfagundes58

Ela mexe o café é o mais correto. Se "ela mistura o café", provavelmente tem leite no mesmo. Misturar é o mesmo que juntar ingredientes diferentes.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.