1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please introduce me to the c…

"Please introduce me to the community."

Tradução:Por favor, apresente-me à comunidade.

September 8, 2013

15 Comentários


felipepemar

Por favor me introduza na comunidade, deveria aceitar


fernandocarmo

Porque não "Por favor, apresenta-me à comunidade". You tanto pode ser "você" como "tu". Em Portugal, quando somos amigos usamos a segunda pessoa do singular.


KeniaMayna

Em português brasileiro a frase também pode ser "por favor me apresenta à comunidade" e o Duolingo acusou como errado!


Romulo.Np

'' Por favor me apresente para a comunidade.''


BertaMorai

Porquê apresente-me e não apresenta-me alguém me pode explicar


josefernan108

por favor apresenta-me á comunidade ----os portugueses aparecem nestes pequenos pormenores


Deisecbc

Deu errado "apresenta-me"


Flavi10

Por que "TO THE" é "À", alguém pode me ajudar?


r.anatolio

To the=para a,= à, exige crase (à comunidade).


enricopm

To the community é diferente de para a comunidade. Pq?


mdaherfink

Não creio. Errei porque nao coloquei hifen e sim underline !!!!???


RS9303

Por favor apresente-me para a comunidade. Deveria ser aceita também.


osw278819

Please entendi HIS, Computer entendi Comunnity !!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.