"I am a woman."

Tradução:Eu sou uma mulher.

December 19, 2012

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


Liedja

Bacana relacionar palavras a imagens...

December 19, 2012

Mandioca26

Essa associação ajuda muito.

April 27, 2013

GabiiLovePop2014

concordo plenamente

February 27, 2014

Antonio_S.

fica muito mais fácil de aprender!!

March 24, 2014

RafLord

Ao avançar do curso eles não fazem mais muito disso, fica a dica ao Duolingo.

July 6, 2014

EmidioRKD

Imagino que seja melhor assim, para que a pessoa consiga saber se esta evoluindo sua compreensão mesmo sem referências.. Afinal, essa é a intenção creio eu!!

August 21, 2014

lucianah_

po na minha escola ja aprendi essas coisas,mas confesso que por aqui e bem melhor pq a pronuncia q a professora me passou nao e a msm que essa ,e eu tive que aprender com algumas musicas

January 7, 2013

chuck3804

é mesmo...achei aqui bem mais interessante!

February 20, 2013

jesus.jesu

verdade bem interessante aqui mas facil e divertido

December 27, 2013

.FelipeLeandro

Na escola, você passa anos aprendendo só o verbo To Be

September 29, 2014

.FelipeLeandro

Pessoal, atenção! Não se esqueçam de clicar em [Conjugar] Logo em baixo da frase, para uma melhor compreensão! Conjulguem para acabar com as dúvidas! :)

September 29, 2014

helena.estudante

mesmo que pareça homem woman é mulher

January 29, 2014

FerreiraFilho

A frase é muito fácio, porém fui levado ao erro... Pois a regra diz que "an" é usado quando a palavra seguinte começa por vogal (ou tem som de vogal) e Woman tem som de vogal num tem não? kkkk'

May 14, 2013

Danmoller

Em inglês, os sons de "wu, wa, wi, yu, ya, yo, etc..." são considerados consoantes, por mais estranho que isso pareça.

Mas para eles é mais fácil falar a woman do que an woman.

Isso também vai acontecer por exemplo com "a university", porque se fala "yuniversity".

May 10, 2015

.FelipeLeandro

Eu costumo pensar que em toda regra há excessões! :)

September 29, 2014

torneiro

bom ,eu estou começando e já adorei ,tendo em vista que alguns cursos por aí prometem por você falando inglês fluente em dois meses mas o preço ? é altíssimo,e olha que eu paguei um ano em um curso online ,foram 12 X de R$180,00 e por falta de tempo aprendi muito pouco ,mas agora acho que vai ser diferente ,conto com a ajuda de todos vocês

April 14, 2013

mauricioblog

a letra { l } nao e seita nao consigo faze certo

April 18, 2013

Danmoller

É porque na verdade é um "i" maiúsculo, não um "L".

I = eu (i - maiúsculo)

May 10, 2015

Ippan

Está correto escrever "I am woman"?

May 7, 2013

Duolingoamerican

Não, o inglês precisa do artigo!

November 29, 2013

A1n2a3l4i5a6

O problema é q meu pc ta c um probleminha ñ estou conseguindo ouvir nada, dessa forma até que o concerte errarei toda vez que tiver que ouvir algo.

May 10, 2013

Danmoller

Se você não tem caixas de som, ou se o seu computador está com problemas, você pode ir nas configurações (terceira opção quando você clica no teu nome de usuário ao lado da tua foto no topo da tela).

Lá você pode ligar e desligar microfones e sons para não perder as lições se não tiver algum desses aparelhos.

May 10, 2015

marlonsa

Essa tartaruga é osso1

September 11, 2013

Danmoller

Não, essa tartaruga é casco :p

May 10, 2015

JulioAtila

errei "I am a woman." Tradução: Eu sou uma mulher.

pq n posso dizer q "eu sou uma moça" ?? kk

December 20, 2013

Danmoller

Moça é uma palavra meio difícil, às vezes usamos para menina, às vezes usamos para mulher. Complicadinho.

Young woman ou young lady são as traduções mais próximas (mulher jovem). Mas cada contexto pode mudar um pouco isso.

May 10, 2015

.FelipeLeandro

Moça significa ''jovem'' e jovem em inglês é ''Young''

September 29, 2014

Danielfqueiroz

Poderia ser "Eu so mulher"?

February 17, 2014

Danmoller

Poderia ("sou"). Mas em inglês o artigo é obrigatório:

  • Eu sou mulher = I am a woman
  • Eu sou uma mulher = I am a woman
May 10, 2015

DenyGuzzo36

Muito bom app, vou passar para meus filhos, já irem se acostumando na escola

March 26, 2014

luizbispo

mulher em inglês se escreve woman, mas se fala woman ou women?

July 28, 2014

Danmoller

Se fala algo parecido com uúman ou uúmen.

Mas cuidado:

  • Woman (com a) = mulher (singular), fala-se parecido com uúman
  • Women (com e) = mulheres (plural) , fala-se parecido com uímen
May 10, 2015

alzira10

i am a woman

January 6, 2013

Luccas21

Uma dica, "I" (eu) sempre é escrito em maiúsculo. Sempre...bjus

September 14, 2013

reinaldorlp

ai galera sou novo no site como faço para gravar usando notebook e fone de ouvido?

July 2, 2013

Danmoller

Normalmente os notebooks têm um microfone embutido. Se ele estiver desligado você tem que achar as configurações de som do seu PC e ligar. (Normalmente isso fica no painel de controle, mas é bom ter muito cuidado ao mexer nas coisas lá)

May 10, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.