"Tu manges une pomme de terre."

Tradução:Você come uma batata.

April 8, 2015

5 Comentários


peruketz

Por que diabos um francês chama batata de maçã da terra?

April 8, 2015

nairat

Não entendi porque isso estaria no módulo de locais, está mal colocado

August 7, 2017

HMCSkull

Eu também não entendi...

July 24, 2018

HMCSkull

Maçã da terra hahaha

July 24, 2018

PereiraAntonio

"Tu manges une pomme de terre" (segunda pessoa) "Você come uma batata" (terceira pessoa)

Percebes que há algo errado com os tempos verbais? Sim, os brasileiros usam como se fosse terceira pessoa, mas a informalidade dos brasileiros não pode ser ensinada em ensino formal do idioma.

January 10, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.