"Elle a gratuitement des légumes."

Tradução:Ela tem legumes gratuitamente.

April 8, 2015

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


rodhabib

A frase em português está muito estranha


wmmacedo

"A mãe de Maria possui uma horta. Ela tem legumes gratuitamente." Apenas não é tão comum a utilização da frase.


Algarve2022

Em francês a gente diz elle a des légumes gratuitement.


Macarena426012

Ela tem legumes grátis... Não aceita? É a mesma coisa que "de graça".


RilkerBH

Reportei assim. Só esqueci do acento em grátis haha


irisirispontes

Por que não aceitou de graça?


wmmacedo

Acredito que seja porque a seção é de advérbios :)


AndyCardoso23

eu coloquei e aceitou...


JeanGODARD1

"Elle a des légumes gratuitement" sonne mieux français !


ra.mrn

"...(ça) sonne mieux EN français !" :)


vinny_vinnes

Ela gratuitamente tem legumes. Deveria ser aceita. É apenas uma alteração na ordem, sem alterar o sentido


Criveraldo2

Realmente, lit060. Normalmente o objeto direto vem logo após o verbo, seguindo o Complemento. Entretanto, as duas formas considero corretas.


Mireille92564

En français, c'est bien plus correct de dire "elle a des légumes gratuitement "


MargusB

Essa alteração na ordem das últimas palavras, dá erro. A meu ver, tanto faz.


paulojnf

Ela tem legumes gratuitos devia ser aceito!


ra.mrn

Não dá. "Gratuitos" seria adjetivo (qualificando os legumes), e aqui é advérbio (qualificando a forma, gratuitamente).


Vitorest37

Entendi nada, mas segue o baile


ra.mrn

Posso ajudar, Vitor?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.