"Elas escrevem os nomes das meninas."

Tradução:Elles écrivent les noms des filles.

3 anos atrás

7 Comentários


LucasNYKFCB
LucasNYKFCB

Por que não aceita prénom?

3 anos atrás

teixeirinha2005

Eu tmb coloquei prénom e nao aceitou, oq esta errado, pq nom eh sobrenome :/

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Nom pode significar o prenome (primeiro nome), o sobrenome ou ainda o conjunto de ambos, ou seja, é um termo abrangente.

Há também termos específicos como prénom (prenome ou primeiro nome) e nom de famille (sobrenome).

4 meses atrás

Will.Valerio
Will.Valerio

Escrevi a mesma dúvida em outro tópico... Aqui a tradução correta não seria "des les filles" já que está-se especificando "as meninas"?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Des" já é a contração de "de+les", não se usa "des les".

3 anos atrás

Alessandra478665

Coloquei prénom tb e está errado!!! =/

2 anos atrás

JacquesLegran

Errei a grafia Illes no lugar de Elles.

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.