"A meal"

Tradução:Uma refeição

December 19, 2012

127 Comentários


anselmo.junior

Food - É comida no sentido mais amplo, onde qualquer coisa que a gente come é uma comida Meal - Pode ser comida, porém é sinônimo de refeição, que fica mais próximo de almoço ou jantar do que a própria comida. Acho que é isso. Alguém me corrija se tiver errado.


alexandrebr

Correto, por exemplo Arroz é uma comida, porém só ela não é uma refeição!


jeferson903967

Thank you very much.


sabrina195589

Como ficrei a frase "Vamos tomar café?" Lets go drink breakfast? Está certo?


jack.silva1

Seria eat breakfast. Pois, quando falamos em café da manhã, é no sentindo amplo, onde há varias comidas, nao somente o café, então nao seria somente drink (beber), seria sentido de comer o café da manhã.


Leonardo448432

Voce poderia falar também: Let's get a breakfast


Dannyel88

Galera, "MEAL" é a "REFEIÇÃO" ,ou seja,é a ocasião em o alimento é ingerido. "FOOD" é o "ALIMENTO" ou a "COMIDA" que as pessoas ou animais ingerem. Basicamente há 3 tipos de "MEALS" que são: "BREAKFAST":"Café da manhã".É a 1º refeição do dia,que é normalmente de manhã." "LUNCH":"Almoço".É a refeição meio dia." "DINNER":"Jantar".É a refeição da noite."

Espero ter esclarecido ! Bons estudos !


--l-Kold--

Obrigado pela dica Danny, você pode por em negrito as palavras usando dois **e colocando sua frase e depois repetindo os dois no fim dela :)

vlw


AlaN710555

Ok I understand now

Breakfast manhã Lunch tarde Dinner noite

Em geral Meal vou me alimentar. Qualquer coisa estando na rua por exemplo


GiovanaVit16

Ótima explicação....vc ajudou muito. ....thank you....


abcdefgzxv

Obrigado pela ajuda


Isabel400865

Ótima explicação , adorei. Bons estudos para você também.


fhenrique.

"Perfect execution!"


pedrohenri100711

Por isso meu gato guloso fica atras de mim falando meal toda hora kkkkkk (me contrata praça e nossa)


Thainie

Kkkkkkkkk mds, pq tô rindo disso?! Kkkkkkkkk


AnaClara43466

Oi tudo bem?Gostei muito da sua piada,e falou para Praça e nossa te contratar.Meu tio trabalha na Praça e nossa,posso conseguir pra vc


Vi_cio

Confundir "Meal" e "Meat". Quem nunca? haha'


Grl3yF

Eu quase sempre! Kkkk


anaa.carol

Dai eu descubro que clicando na palavra mostra a tradução haha


GabiDiglianne

aí você não aprende se ficar "colando"


FabricioSi705779

Creio que MEAL seja um conjunto de FOOD, ou seja:

FOOD: cenoura, tomate, cebola, arroz, bife

MEAL seria um conjunto de todos eles, por exemplo em um almoço, no qual é o conjunto de todos ditos antes, você comeu todos no almoço. No caso todos eles viraram uma refeição.

Não sei se eu soube explicar mas esperoque tenha ajudado quem conseguiu entender kkkk


Gustav.o.liveira

Bem, pude perceber que a pronúncia destaca um som de "L" no fim, que não deve ser esquecido, ao invés de pronunciar o som de "U"! Nós brasileiros acabamos por esquecer o som do "l" e falamos "u"! Já até vi comentários em outros site, de portugueses que se irritam pelo fato de que para nós brasileiros não existir terminação do "l"! kkk Bem acho que é só isso...


JcYhrp

KmujjKmujjjl kjlil


anandaefig

Gente eu não sei diferenciar o "a" do "an", alguém poderia me explicar


BiaWolfQUEEN

"A" é usado para palavras que tem CONSOANTES no início da palavra, e "An" é usado para palavras que tem VOGAIS no início da palavra.


Ricardo.Edson

Bia vc está certa mas o correto mesmo seria vc dizer que "a" é utilizado antes de substantivos que começam com o som de consoante exemplo: a boy, girl...Já o "an" é utilizado antes de substantivos que começam com o som de vogal. Exemplo :an apple, an orange. ..Digo isto porquê existem palavras q começam com vogais mas tem som de constantes . Exemplo: a University neste caso o u tem som de "y" que é uma consoante . espero ter ajudado e se eu errei em algo por favor me corrijam


Felipe434499

Eu coloquei "almoço" e deu como errado. Qual a tradução??


UserBob

Almoço é "lunch".
Meal é refeição (pode ser qualquer refeição, da manhã, da tarde ou da noite)


Leonardo207883

me caguei aqui eu fiz errado esse e ele apareceu novamente


Luiza611678

Hello!

Vou dar uma ajudinha para vocês que estão com dúvidas, ok? Vou traduzir algumas palavras:

A/an= um/uma

Meal= refeição

Gente, espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só perguntar pra mim, mas eu não responderei nas respostas, pois fica dando erro e não envia, mas eu responderei separadamente, escreverei o nome para vocês saberem quem mandou a pergunta, mas não se preocupem, eu mandarei um resposta. Então, qualquer dúvida é só perguntar.

Bye!!!


Luiza611678

Hello!

Hoje vou respondeu uma pergunta que foi enviada pela "Roberta Ferraz".

Pergunta: "Quando usar THE ou A/AN?".

Resposta: THE significa o/a; A/AN significa um/uma.

Cara Roberta Ferraz, espero ter ajudado você e muitas pessoas também. Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar. Mas não estranhem pois não consigo responder um comentário porque fala que deu erro e que não deu para enviar o comentário. Então eu reponderei igual eu respondi a Roberta Ferraz, ok? Vou sempre responder separadamente. Qualquer duvida é só perguntar pra mim., ok?

Bye!!!


Luiza611678

Hello!

Gostaria de saber como vocês escrevem em negrito.

Por favor, espero uma resposta.

Bye!!!


Luiza611678

♡Hello♡

Por favor me digam como escrever em negrito

Espero uma resposta

Bye!!!


bru274113

Com ** no inicio da palavra ou frase e outros dois no final, espero ter ajudado


FabianaReg3

Por que no lento ela fala "ei" e no normal ela fala "a" na pronúncia de 'meal'?


igor.magal2

Por que na pronuncia o ''A'' é pronunciado como a mesmo, não como ei?


emvagyok

Seu sobrenome é um ótimo exemplo. Preste atenção ao pronunciar "Magal" rapidamente. Depois observe a diferença em pronunciar vagarosamente. Algumas pronuncias mudam de acordo com a velocidade da fala, isso é algo normal.


Charllybjj

vamos praticar no nosso grupo no whatsapp? me add que adiciono você, temos pessoas nativas estrangeiras tbm! 85 9 87199758


Fernando923536

O que seria de mim se não fosse estes comentarios? Obrigado galera!


gio778241

Tem que melhorar o microfone


Mavih1

Uma refeição


gabytvd

mais tarde Oi ve Eu t ik Eu tô bem novidades Gente vou mais GNT E a série com a musica do clipe qu Oi gente Eu vou cor Oi ve Eu t


juliaprins

Eu coloquei uma refeicao e deu errado


Kellre_Firmino

Gente não entedi essa?


Lanaflor1

Meal é refeição! Obrigada!


ramonsanto130203

Porque no ultimo exercicio um vegetariano . Utilizou one a neste utiliza A . No primeiro eu usei A , errei , neste usei one errei kkk


LuigiMendes_99

Aprendendo a usar negrito hehehe


alexsandro85

Tinha esquecido. Cliquei na palavra Onde estava escrito na mesma. Refeição Comida

Coloquei comida. ERRADO É "UM ALIMENTO". Ai é chato.


Luly588101

Quero saber por que o artigo A tem as vezes o som de "a" e outas o som de "ei"???


oseias.martins

A meal. Em qual momento devo usar A meal ou A food? Ou tanto faz?


hey.isabs

Oux eu escrevi certo e falaram wue estava errado.

A Refeição


neireanani

Acarabei de enteder: eu não estava traduzindo para o inglês.


Shamillavieira

Eu errei, vou me matar


GilbertoLima0

MINHA RESPOSTA ESTÁ CORRETA, ATUALIZE ESTE PROGRAMA DE CORREÇÃO!


DaniloDura1

O que e eu tenho 7 anos


laryssa652100

Galera se tiver algum grupo de vcs me adc la 16 991478485


AdautoBucc

Coloquei refeição e a opção estava escrito refeição, mas deu errado dizendo q meal era alimento hahaha


Andressa511249

Alguém poderia me ajudar a como pronuncia o artigo "A" de "A meal" Porque a voz masculina pronuncia " A mial" E a feminina "Ei mial"


FernandaSo558029

Meal e carne ou não?


DanielDias361876

Eu coloquei "A refeição" e devia estar certo


Nicole525979

Eu coloquei "um alimento" e deu certo. Como assim? Alimento...refeicao....fiquei confusa


RobertaFer288412

por favor me expliquem quando usar the ou A/AN. obrigada


JosLucas351627

Pq as vezes ele pronunciam A e outras vezes Ei qual e o certo?


bru274113

Eu confundi com meat kkkkkk


Raissa34773

Meal devia ser o conjunto de todos eles.


OlivzG

Qual a diferença de "a" e "an"?


JcYhrp

Bom n j nj9lioo999m9oooooooooooooooooooóooooooooooó997uo7ouom


Flvia102896

Eu errei sem querer


JliaFrancy

A meal é uma refeição.Só q ae é UMA refeição nao devia ter o AN ao inves do A? Alguem me explica!


ThaisCrist756947

Usasse A antes das consoantes e AN antes das vogais.


joaquim956590

Ok entendi o que é amel.


PedroAlexandre24

"A meal", além de ser uma refeição, também é um menu.


Thais2F

Não seria The Meal? A Meal: Uma Refeição? Me ajudem! Haha


MariaGabri2020

"A meal" q é "uma comida", é só assim q se escreve? Ou eu posso ta traduzindo como " a comida"?tem algum problema? Por favor me respondam :)


Sandummv

Eu ainda não acredito que coloquei mel sou idiota ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ tudo


lidiachave573961

gente qual é a diferença entre sees e see ?


GiovannaRo472463

Puuuts, confundi "meal" com "meat" ;-;


MiguelMart263567

O exercício nao aceitou meal como refeição e sim alimento , porém, na própria ajuda eles traduzem meal como refeição e não alimento .


StefaniAlm11

isso foi um chute... nunca que eu iria assimilar uma frase com a outra


DanielFonseca17

Primeira coisa que pensei foi em mel.


Gustavo8121

Um jantar não é uma refeição ?


anaqueirozsales

Qual o artigo que se usa The ou A


BrunoGuima922710

Gente A diferença de "meal"para "food" é muita ja que "Food" seria como exemplo : Arroz,feijão,batata e etc. Ou seja um só alimento ja "meal"seria varias comidas (refeições:Café da manha,tarde jantar almoço)ou seja uma refeição "INDEFINIDA"(resumindo "meal" seria café da manha,tarde,jantar e almoço só que sem dizer qual dessas refeições é)espero ter ajudado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora