"Vocêeeusomosiguais."

Tradução:Tú y yo somos iguales.

3 anos atrás

8 Comentários


HugoSSuzuki

Porque não aceita "Usted y yo somos iguales"?

3 anos atrás

amorimEdson

Deveria aceitar "usted e yo somos iguales "

3 anos atrás

Julian_L.

Não, não podes usar «e» aqui.

3 anos atrás

Escob35
Escob35

Fiquei com a mesma duvida. Por que nao se usa "E" antes do "YO"?

3 anos atrás

Nildopqd

Só se usa o "E" quando a palavra seguinte iniciar por "I' ou "HI".!

3 anos atrás

MelinaBorba

Não está aceitando "Usted e yo somos iguales." Como assim?????

2 anos atrás

amorimEdson

Só se usa o "E" quando a palavra seguinte iniciar por "I' ou "HI".!

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.