O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Está bien, voy a tratar."

Tradução:Está bem, vou tentar.

3 anos atrás

16 Comentários


neidelolo

Tratar ou tentar? Os dois deram certo, mas ate onde sei tentar seria intentar.

3 anos atrás

VeridianaL12

Tratar e intentar significam tentar.

3 anos atrás

Joyce-Jesus

Sinônimos

3 anos atrás

Admapa

Procurei no dicionário da RAE. Posso ter-me enganado, mas não vi que "tratar" pudesse ser considerado como "intentar".

2 anos atrás

hjleao
hjleao

http://dle.rae.es/?id=aX264Ov . Realmente, também não encontrei no dicionário da RAE a definição de tratar com sentido de "tentar".

2 anos atrás

AbilioAlves

En realidad creo que hay uno, el penúltimo:

  1. intr. Procurar el logro de algún fin.
1 ano atrás

DilsonFerreira

Em português, "tratar" não é sinônimo de "tentar".

1 ano atrás

maria368209

Esqueci apenas da virgula .considerou errado

6 meses atrás

ana_luisa00

Fiquei em duvida da traducão

2 anos atrás

Josafran

Buenas tardes, no esta cierto "tentar"

2 anos atrás

Skapata
Skapata

Em alguns exemplos de uso no bab.la, a expressão voy a tratar aparece traduzida como vou tentar.

2 anos atrás

TulioOliveiraCwb

"tratar" não pode ser combinar também?

2 anos atrás

Izzy_flowe

Acho que é porque o espanhol varia muito de um país para o outro. Tipo, o espanhol da Argentina é diferente do espanhol do Chile, que é diferente do Peru, e assim por diante. Muitas variações linguísticas.

1 ano atrás

MeireVieir3
MeireVieir3

E de onde é o espanhol do Duolingo?

1 ano atrás

blopes66

A tardução certa seria : Está bem, vou resolver

1 ano atrás

maxwelltc

não sabia que tratar era traduzido por tentar, ridiculo

4 meses atrás