"Estábien,voyatratar."

Tradução:Está bem, vou tentar.

3 anos atrás

17 Comentários


neidelolo

Tratar ou tentar? Os dois deram certo, mas ate onde sei tentar seria intentar.

3 anos atrás

VeridianaL12
VeridianaL12

Tratar e intentar significam tentar.

3 anos atrás

Joyce-Jesus

Sinônimos

3 anos atrás

Admapa

Procurei no dicionário da RAE. Posso ter-me enganado, mas não vi que "tratar" pudesse ser considerado como "intentar".

3 anos atrás

hjleao
hjleao

http://dle.rae.es/?id=aX264Ov . Realmente, também não encontrei no dicionário da RAE a definição de tratar com sentido de "tentar".

2 anos atrás

AbilioAlves

En realidad creo que hay uno, el penúltimo:

  1. intr. Procurar el logro de algún fin.
2 anos atrás

DilsonFerreira

Em português, "tratar" não é sinônimo de "tentar".

2 anos atrás

blopes66

A tardução certa seria : Está bem, vou resolver

1 ano atrás

maria368209

Esqueci apenas da virgula .considerou errado

10 meses atrás

ana_luisa00

Fiquei em duvida da traducão

2 anos atrás

Josafran

Buenas tardes, no esta cierto "tentar"

2 anos atrás

Skapata
Skapata

Em alguns exemplos de uso no bab.la, a expressão voy a tratar aparece traduzida como vou tentar.

2 anos atrás

TulioOliveiraCwb

"tratar" não pode ser combinar também?

2 anos atrás

Izzy_flowe

Acho que é porque o espanhol varia muito de um país para o outro. Tipo, o espanhol da Argentina é diferente do espanhol do Chile, que é diferente do Peru, e assim por diante. Muitas variações linguísticas.

1 ano atrás

MeireVieir3
MeireVieir3

E de onde é o espanhol do Duolingo?

1 ano atrás

Alexandremaestro

Pessoal, pesquisem muito bem as palavras, deem mais valor ao contexto, existem variações linguísticas que devem ser levadas em consideração. Esse curso de espanhol, pelo visto, dá preferência por palavras utilizadas na espanha, mas também apresenta palavras oriundas de paises latinos. Fica a dica.

4 dias atrás

Alexandremaestro

Pesquisem em vários dicionários, mas sempre haverá umas palavrinhas que fogem bastante do significado expresso pelos dicionários por apresentarem significados conotativos amplos e diversos

4 dias atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.