1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He uses the spoon."

"He uses the spoon."

Tradução:Ele usa a colher.

December 19, 2012

12 Comentários


karydias

uses sginifica usa ou use usar


Vinicirilo

To use significa usar em português. Usar é um verbo regular e em português o verbo tem que concordar com o sujeito. Eu usO; Tu usAS; Ele usA; Nós usAMOS; Vós usAIS; Eles usAM.


FelipeTdwp

Depende ne use ta no imperativo né entao nao tem concordância regra básica do português


vgomesilva

Escrevi exata e precisamente o que apareceu como resposta correta: he uses the spoon. E o programa informa que minha resposta está errada!


Vinicirilo

Talvez seja q você deveria ter que traduzir para o português. Mas senão, reporte.


RfaelSouza

Codigo novo grupo para aprender ingles juntos "754xch"


RonnyRRSantos

eu pensei que SPOON era esponja


stella76

Significa usa de ultilisar.


DaviMarczal

Sponge = Esponja Spoon = colher


GregoryAka

Como chegar a 100% no duolingo

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.