"He uses the spoon."

Tradução:Ele usa a colher.

5 anos atrás

12 Comentários


karydias

uses sginifica usa ou use usar

5 anos atrás

Vinicirilo

To use significa usar em português. Usar é um verbo regular e em português o verbo tem que concordar com o sujeito. Eu usO; Tu usAS; Ele usA; Nós usAMOS; Vós usAIS; Eles usAM.

3 anos atrás

FelipeTdwp

Depende ne use ta no imperativo né entao nao tem concordância regra básica do português

10 meses atrás

vgomesilva

Escrevi exata e precisamente o que apareceu como resposta correta: he uses the spoon. E o programa informa que minha resposta está errada!

3 anos atrás

Vinicirilo

Talvez seja q você deveria ter que traduzir para o português. Mas senão, reporte.

3 anos atrás

RfaelSouza

Codigo novo grupo para aprender ingles juntos "754xch"

1 ano atrás

RonnyRRSantos

eu pensei que SPOON era esponja

1 ano atrás

InaraLontra

Eu tbm kkk

11 meses atrás

stella76

Significa usa de ultilisar.

5 anos atrás

GuiRSa

Utilizar.

4 anos atrás

DaviMarczal

Sponge = Esponja Spoon = colher

1 ano atrás

GregoryAka

Como chegar a 100% no duolingo

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.