"Nous vous parlons."

Tradução:Nós falamos com vocês.

3 anos atrás

17 Comentários


pablovictor17
pablovictor17

Nao entendi " nos vos falamos"

3 anos atrás

rodmra
rodmra

É o mesmo que "Nós lhe falamos" ou "Nós falamos para vocês".

3 anos atrás

Kaiser_BR
Kaiser_BR

Nesse caso, o Duolingo deveria aceitar essas duas opções citadas.

3 anos atrás

darisbo
darisbo

Reporte.

2 anos atrás

AndrMachad12

Eu escrevi "Nós falamos a vocês" que acho que também deveria ser aceita

3 anos atrás

Juliana846334

André, escrevi "Nós falamos com vocês" e apareceu como resposta correta a sua "Nós falamos a vocês. " Fiquei sem entender...

3 anos atrás

zerocordeiro

"Nós falamos contigo" estaria correto?

3 anos atrás

IZABEL.TEREZA

Não pode ser, nós falamos com você?

3 anos atrás

marcoskm7
marcoskm7

"Nós lhe falamos" "nós falamos para você" c'est ça?

3 anos atrás

LucieneLir

Contigo eh mais informal...acho q a expressão quer destacar a formalidade da situação, então o LHE já atende.

3 anos atrás

FabioIn
FabioIn

Tenho mais duas dúvidas: - "Nós nos falamos". - "Nós falamos-lhes".

3 anos atrás

jcm8327
jcm8327

Pq essa construçao "Nous vous "?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Nous nesse caso é pronome pessoal (nós), enquanto vous não está se referindo a vós/vocês, mas sim a vos/lhes (pronome oblíquo átono). Isso porque em francês, nous pode referir-se tanto a nós quanto nos, e vous tanto a vós/vocês quanto a vos/lhes.

Assim, nous vous parlons quer dizer nós vos/lhes falamos, assim como poderíamos dizer vous nous parlez, que significa vós nos falais/vocês nos falam.

10 meses atrás

WilliamGouveia
WilliamGouveia

A simples falta do ponto (.) está sendo interpretada como erro na resposta.

2 meses atrás

LucieneLir

Ninguem usa nos vos falamos...Nos lhe falamos

3 anos atrás

ElianneAbr

mas é correto

2 anos atrás

PercivalCarvalho

Em Portugal se usa muito o pronome 'vos' na linguagem do dia-a-dia.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.