O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sus hijos"

Tradução:Seus filhos

3 anos atrás

4 Comentários


JuliaSouza185340

Galera

"Sus hijo" significa seu filhos, por exemplo: "Olía, sus hijos bailando com mia hija" "Los hijos dél" significa os filhos dele neh, por exemplo: "El abrigo dos hijos dél son rojos.. Sus hijos é utilizado quando estamos falando com o próprio pai ou mãe sobre a criança. Los hijos dél é utilizado quando nós estamos falando com alguém de Outra criança que não são filhos da pessoa cujo agente está falando. Entenderam?

2 anos atrás

JuliaSouza185340

Bjos juju Souza Só tentei ajudar Espero que entendam agora

2 anos atrás

GabrielaFe4803

Seus filhos

5 meses atrás

joaogabrie303076

O codigo do meu clube é G8FQJX

1 mês atrás