"Dijeron que habías partido"

Tradução:Disseram que você tinha partido

April 10, 2015

4 Comentários


robson.skubisz

Pq não aceita "disseram que tinha partido"... o vc está oculto... ou não?

March 17, 2016

alessandralougo

É preciso estabelecer um padrão. "Tu" as vezes aceita tradução como "você", as vezes só como "tu", que no português do Brasil não é usado em todas as regiões.

September 6, 2015

jess_fcs

Em que frase somente o "tu" foi aceito? Nossa equipe tem trabalhado há meses para corrigir justamente erros como esse. Peço que se encontrar algum erro do tipo, clique em "Reportar um problema" ou se preferir escreva no meu mural porque estou sempre por aqui.

September 6, 2015

jonasbcast

Deveria aceitar "Disseram que tinhas partido". Sujeito oculto e verbo conjugado na segunda pessoa do singular, como na frase em espanhol.

April 10, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.