"L'enfant mange le repas."

Tradução:A criança come a refeição.

April 10, 2015

11 Comentários


lucasvoj

Eu não entendi a diferença entre repas e nourriture...

January 15, 2016

Larissapitondo

Nourriture = comida Repas = refeição

January 29, 2016

MariaHelen363109

Criança ou menina não ter o mesmo sentido?

June 5, 2015

BrunaClaud

Não. Criança é "Enfant" e menina é "Fille", e menino " Garçon".

July 25, 2015

BrunoHallais

Criança pode ser menino ou menina. Menino é masculino Menina é feminino.

March 17, 2018

carloshenriqueiq

Não serve "a criança come a comida"??

June 23, 2015

Larissapitondo

Comida é nourriture, não repas

January 29, 2016

JoaoVictorVBM

Ainda não entendi a diferença de "come" e "está comendo".

January 7, 2017

Dezo_

Em francês, os verbos conjugados no presente do indicativo indicam ações no presente ou em andamento, essas últimas em português representadas por "estar + verbo no gerúndio" (BR) ou "estar + preposição 'a' + verbo no infinitivo" (PT).

Assim, a frase "L'enfant mange le repas" pode ser traduzida por:

  • A criança come a refeição;
  • A criança está comendo a refeição (BR);
  • A criança está a comer a refeição (PT).

Todas as traduções acima estão corretas e devem ser aceitas.

May 16, 2018

Aninha2185

Porque escreve "le" repas e não "la" repas, já que é "A" refeição?

August 26, 2018

Dezo_

O gênero dos substantivos não necessariamente corresponde entre as duas línguas. Em francês, repas é substantivo masculino.

August 27, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.