1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My boyfriend will get lunch."

"My boyfriend will get lunch."

Tradução:Meu namorado pegará o almoço.

September 9, 2013

28 Comentários


sergiocafruni

E agora??? O que será que alguém quis dizer com essa frase que mais parece um corcel solto e corcoveante pelos campos da nossa imaginação, sem direção precisa??? Pegará?, trará?, terá?...

November 25, 2013

marcos.rib12

Pelos dicionários que eu estou consultando o certo seria: meu namorado almoçará. Get lunch: almoçar

May 11, 2014

Netto_JM

Já outros aqui estão dizendo que "get lunch" é preparar o almoço, agora não entendo mais nada.

July 11, 2017

emeyr

"Get lunch" significa preparar a comida:

• I am in the kitchen, getting lunch ready.
• Estou na cozinha, preparando o almoço.

Pode também significar comprar/pegar:

• My friend went to get lunch.
• Meu amigo foi pegar/comprar o almoço.

July 11, 2017

TheoSpnief

Exatamente. Algo do tipo, "Meu namorado irá almoçar". Eles usaram to get como um verbo e náo to get lunch como um "phrasal verb", imagino ser algo nessa linha.

March 16, 2018

viannagleide

"to get lunch, or to get dinner" significa fazer o almoço ou fazer o jantar _ de acordo com o dicionário Longman, é frase idiomática.

November 23, 2013

RicardoApa368802

Olha o verbo "to get" tem vários sentidos hein, não há um significado preciso sobre este verbo. Examples: I will get a job tomorrow=Eu consiguirei um emprego amanhã.

Nesta frase do exercício acima o verbo to get pode tanto significar fazer ou pegar o almoço, não tem um significado "preciso, único" para esse verbo, tudo vai depender do contexto da frase. I will get a car= Eu pegarei um carro, eu terei um carro. I will get the documents= Eu obterei os documento, pegarei os documentos.

May 29, 2018

AbraoSann

Fazer não seria " produce"? Boiei nessa agr rs

May 5, 2016

MartinsE.

Não entendi a oração do Duolingo. Pegará!!!!

September 9, 2013

erudis

Will get = vai pegar = pegará.

September 10, 2013

MartinsE.

obrigado pela dica, but "will get" for me is "ficará"

September 10, 2013

erudis

Talvez em outro contexto, mas aqui claramente "to get" é pegar.

September 10, 2013

brancasilv1

Em português europeu o artigo "o" é indispensável

January 27, 2017

Marcos147780

pegará, trará, conseguirá... o que mais?

June 26, 2017

emeyr

Get lunch: buscar o almoço, comprar, preparar...

Let's get some lunch and take it to the park.
Vamos comprar o almoço e levá-lo ao parque.

My mother got lunch for us.
Minha mãe preparou o almoço para nós.

October 2, 2018

PQDLAUERMANN

Traduzi da seguinte forma: Meu namorado irá buscar o almoço. Na língua Portuguesa, buscar é igual a trazer...

December 21, 2017

VandeirGontijo

Não seria melhor "My boyfriend will BRING lunch"

November 27, 2013

elba145613

Numa dessa ele vai trazer o almoço...

March 28, 2016

Vitoresse

Se take é pegar, pq não poderia ser will take? Alguém me responde please.

February 25, 2015

rodias

Acredito não estar errado, mas você já deve ter percebido que quando falamos de outro idioma existem expressões que palavra por palavra querem dizer outra coisa muito particular

February 25, 2015

Antoniolutiane

Pelo google tradutor get lunch = obter almoço. ou "Meu namorado vai ter o almoço."

October 15, 2015

PabloOlive212904

Lembre-se galera, o "get" têm muitas funções, se você sabe usar, você resolve muita coisa.

April 2, 2017

JaredMello

Acho que de todos os significados possíveis para "get lunch", pagará é o menos provável

August 2, 2018

SamiSena

Eu usei "vai conseguir" existem muitas possibilidades Ps: deu errado tbm

October 2, 2018

Fernando524020

Pegará e irá pegar não é o mesmo?

October 13, 2018

Juliete107438

Não pode ser irá pegar?

October 26, 2018

emeyr

My boyfriend will get lunch.
• Meu namorado vai pegar o almoço.
• Meu namaroado pegará o almoço.

October 27, 2018

SouzaArtur

Coloco: Meu namorado pagará o almoço. Mas, o app não aceita como a resposta correta. Que viagem...

April 16, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.