O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl eats bread."

Tradução:A menina come pão.

5 anos atrás

342 Comentários


krysamon

pegadinha aqui "the girl" é "she" ela...

5 anos atrás

zayalves

É sim... vc tem sempre que substituir pelo pronome pra ver se vai colocar ou não o S

4 anos atrás

leticiamoraes15

Foi ai onde eu errei!

4 anos atrás

FabianoPre1

Não entendi isso ainda. Estava no plural

4 anos atrás

rhonnycomp

dois

4 anos atrás

adla_nayara

Tipo girl= she No caso mulher Se usa eats em: he, she, it. Tem que ver se a frase se refere a eles... E aos demais se usa eat

3 anos atrás

viniciusma978720

Obrigado,mas isso tbm serve pra drink e drinks?

3 anos atrás

rainbow895

obrigada sempre errava nessa questão errava mas não erro mais

2 anos atrás

morena1000

Concordo

4 anos atrás

dany.borges

Adorei sua dica

3 anos atrás

DrisPereir

Não entendi

3 anos atrás

kevin_ssimoes

você tem razão

3 anos atrás

alissianeS

Verdade

2 anos atrás

riota

the se refere A artigo definido e she artigo pessoal ELA

4 anos atrás

-AmandaOliveira-

Ahan, só percebi depois que perdi um coraçãozin, aaf kkkkkk'

4 anos atrás

riota

é sim ! e as vezes me confunde , algumas vezes acertei e não foi considerado!

4 anos atrás

rafael9796

3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltava 4 pergunta pra acabar o raiva kkkk

4 anos atrás

WallaceFab1

A TV atrapalhouuuuuuuuu manoc uuuuuuuu

4 anos atrás

Julia.Almeida-10

Tem razão , da muita raiva quando é assim! :-/

4 anos atrás

gessica14

Com certeza"

4 anos atrás

Beatriz__ana

Vdd... Rs

4 anos atrás

mayraanton5

A menina come pão.

3 anos atrás

keilageullia

Não tem pegadinha kkkk

2 anos atrás

Marina293034

Kkkkkkkkk

8 meses atrás

CesarMenezes

Pra mim, o áudio estava perfeito.Não tenho nada a reclamar pelo fato de ser gratuito.

5 anos atrás

luisadutra

rsrs tbm achei mto bom o áudio, nda que reclamar

5 anos atrás

edicor

concordo

5 anos atrás

Valeca_li

acredito que a qualidade do som depende de como esta a conexão com a internet. se for lenta creio que a qualidade não fica boa, mas é normal ter esta diferença, se esta ruim temos que colocar em pauta mesmo.

4 anos atrás

edicor

o ouvido esta ruim

5 anos atrás

clebercjf

Não entendi porque usou eats e não eat se não tem She na frase.

5 anos atrás

luis.jeronduo

"girl" pode ser tbm "she" depende do contexto. ficaria assim: "she eats bread". ela come pão/ ela quem? A girl = Uma menina.

4 anos atrás

raioct

então quando se refere a "he ou she" coloca-se um "s" no fim do verbo?

4 anos atrás

viniciusdi8

Entao, tbm queria saber hehehe

4 anos atrás

luis.jeronduo

sim.

4 anos atrás

LuanaOlive944275

No basico apareceu que eat vira eats somente depois da terceira pessoa do singular.. eai? Me tira essa duvida.

4 anos atrás

gabrielecalixto

Sim. He,she it acrescenta "S"

2 anos atrás

ramiclig

É simples. Se você se perguntar: " A quem se refere THE GIRL? é a uma mulher , então usamos o pronome pessoal SHE.

4 anos atrás

higorhenri

Nao a uma menina.

4 anos atrás

marcos-paulo

Também quero saber. Eu errei pois não havia nenhum "He, She, It" na frase, então, eu usei o "eat". =S

5 anos atrás

NerdPoweRed

Tbm gostaria de saber

5 anos atrás

juliarangelp

'the girl' é 'she'

4 anos atrás

Myresregina

Tinha que substituir mentalmente para Ela, no caso She ;)

4 anos atrás

adrianofr

Faça a pergunta para voce: Quem e She? = Ela...portanto deve acrescentar o "s" (she/ he) Fique esperto que só nesse dois (she/he) acrescenta o "s" Nos outros pronomes, inclusive nos plurais não tem o "S"

3 anos atrás

luis.jeron

"eats" e "is" soam parecidos ao ser pronuciado, por isso pode realmente confundir um pouco. Para qualquer substantivo que pode ser substituído por "she", "he" ou "it" segue uma regra gramatical que acrescenta "s" no final da palavra. "The girl eats",(a menina come). é a mesma coisa que: "she eats". Se a menina come, posso dizer: ela come. o som é bom, é só prestar um pouco de atenção. Eu também já tive dificuldades nessa frase.

4 anos atrás

raioct

Agora entendi! Obrigado :)

4 anos atrás

rogh

é uma pegadinha mesmo. Me enganei.

5 anos atrás

valdirribeiro

Gente, estamos em aprendizado. Devagar vamos pegando as dicas de um e outro e assim caminha a humanidade, temos que vê o inglês como os ingleses. Já aprendi muito com os comentários...vamos em frente...

4 anos atrás

denner_lindo

pegadinha boa eu pensei nisto mais estava falando the ...rsrs

5 anos atrás

_ton

pensei exatamente da mesma forma.

5 anos atrás

giovanabat

o áudio eu achei perfeito..

5 anos atrás

groselino

escorreguei na casca da banana - girl é ela = she

5 anos atrás

Junior_06

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que ser tao idiota xD

5 anos atrás

Giovannavirilo

Alanastg, tem graça sim, vc que num sabe fazer nd direito

5 anos atrás

Paulochi

Que beleza de curso.... poxa!

5 anos atrás

Usie
Usie

urg, esqueci que quando não é em primeira pessoa é 'eats' e não 'eat'

5 anos atrás

ricardo.acruche

Este site é melhor do que o curso da wise up, essa wise up é um lixo.

5 anos atrás

Ishack

Eu errei !!!

5 anos atrás

AnaClaraGo4

pegadinha mesmo!!

5 anos atrás

renatomazzon

essa eu cai fácil kk

5 anos atrás

jessicalli1

Minha duvida foi esclarecida pq colocar "eats" e em vez "eat'' se nao for primeira pessoa "aet" e acresenta o 's' ^^ valeu ai galera ^^

4 anos atrás

gustavosouza23

Quando uso eat ou eats?

4 anos atrás

wagnermaritime

Eu acertei

4 anos atrás

natalia.ma292531

Gente, como vejo a explicacao da materia antes dos exercicios???

4 anos atrás

Conversas Relacionadas