"Thegirleatsbread."

Tradução:A menina come pão.

6 anos atrás

347 Comentários


krysamon

pegadinha aqui "the girl" é "she" ela...

6 anos atrás

zayalves

É sim... vc tem sempre que substituir pelo pronome pra ver se vai colocar ou não o S

5 anos atrás

leticiamoraes15

Foi ai onde eu errei!

5 anos atrás

FabianoPre1

Não entendi isso ainda. Estava no plural

4 anos atrás

rhonnycomp

dois

4 anos atrás

adla_nayara

Tipo girl= she No caso mulher Se usa eats em: he, she, it. Tem que ver se a frase se refere a eles... E aos demais se usa eat

3 anos atrás

viniciusma978720

Obrigado,mas isso tbm serve pra drink e drinks?

3 anos atrás

rainbow895

obrigada sempre errava nessa questão errava mas não erro mais

3 anos atrás

morena1000

Concordo

4 anos atrás

dany.borges

Adorei sua dica

3 anos atrás

DrisPereir

Não entendi

3 anos atrás

kevin_ssimoes

você tem razão

3 anos atrás

alissianeS

Verdade

3 anos atrás

riota

the se refere A artigo definido e she artigo pessoal ELA

5 anos atrás

-AmandaOliveira-

Ahan, só percebi depois que perdi um coraçãozin, aaf kkkkkk'

5 anos atrás

riota

é sim ! e as vezes me confunde , algumas vezes acertei e não foi considerado!

5 anos atrás

rafael9796

3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltava 4 pergunta pra acabar o raiva kkkk

4 anos atrás

WallaceFab1

A TV atrapalhouuuuuuuuu manoc uuuuuuuu

5 anos atrás

Julia.Almeida-10

Tem razão , da muita raiva quando é assim! :-/

4 anos atrás

gessica14

Com certeza"

4 anos atrás

Beatriz__ana

Vdd... Rs

4 anos atrás

mayraanton5

A menina come pão.

3 anos atrás

keilageullia

Não tem pegadinha kkkk

3 anos atrás

Marina293034

Kkkkkkkkk

1 ano atrás

CesarMenezes

Pra mim, o áudio estava perfeito.Não tenho nada a reclamar pelo fato de ser gratuito.

6 anos atrás

luisadutra

rsrs tbm achei mto bom o áudio, nda que reclamar

6 anos atrás

edicor

concordo

5 anos atrás

Valeca_li

acredito que a qualidade do som depende de como esta a conexão com a internet. se for lenta creio que a qualidade não fica boa, mas é normal ter esta diferença, se esta ruim temos que colocar em pauta mesmo.

5 anos atrás

edicor

o ouvido esta ruim

5 anos atrás

clebercjf

Não entendi porque usou eats e não eat se não tem She na frase.

5 anos atrás

luis.jeronduo

"girl" pode ser tbm "she" depende do contexto. ficaria assim: "she eats bread". ela come pão/ ela quem? A girl = Uma menina.

5 anos atrás

raioct

então quando se refere a "he ou she" coloca-se um "s" no fim do verbo?

4 anos atrás

viniciusdi8

Entao, tbm queria saber hehehe

4 anos atrás

luis.jeronduo

sim.

4 anos atrás

LuanaOlive944275

No basico apareceu que eat vira eats somente depois da terceira pessoa do singular.. eai? Me tira essa duvida.

4 anos atrás

gabrielecalixto

Sim. He,she it acrescenta "S"

3 anos atrás

ramiclig

É simples. Se você se perguntar: " A quem se refere THE GIRL? é a uma mulher , então usamos o pronome pessoal SHE.

5 anos atrás

higorhenri

Nao a uma menina.

4 anos atrás

marcos-paulo

Também quero saber. Eu errei pois não havia nenhum "He, She, It" na frase, então, eu usei o "eat". =S

5 anos atrás

NerdPoweRed

Tbm gostaria de saber

5 anos atrás

juliarangelp

'the girl' é 'she'

4 anos atrás

Myresregina

Tinha que substituir mentalmente para Ela, no caso She ;)

4 anos atrás

adrianofr

Faça a pergunta para voce: Quem e She? = Ela...portanto deve acrescentar o "s" (she/ he) Fique esperto que só nesse dois (she/he) acrescenta o "s" Nos outros pronomes, inclusive nos plurais não tem o "S"

4 anos atrás

luis.jeron

"eats" e "is" soam parecidos ao ser pronuciado, por isso pode realmente confundir um pouco. Para qualquer substantivo que pode ser substituído por "she", "he" ou "it" segue uma regra gramatical que acrescenta "s" no final da palavra. "The girl eats",(a menina come). é a mesma coisa que: "she eats". Se a menina come, posso dizer: ela come. o som é bom, é só prestar um pouco de atenção. Eu também já tive dificuldades nessa frase.

5 anos atrás

raioct

Agora entendi! Obrigado :)

4 anos atrás

rogh

é uma pegadinha mesmo. Me enganei.

5 anos atrás

valdirribeiro

Gente, estamos em aprendizado. Devagar vamos pegando as dicas de um e outro e assim caminha a humanidade, temos que vê o inglês como os ingleses. Já aprendi muito com os comentários...vamos em frente...

5 anos atrás

denner_lindo

pegadinha boa eu pensei nisto mais estava falando the ...rsrs

6 anos atrás

_ton

pensei exatamente da mesma forma.

5 anos atrás

giovanabat

o áudio eu achei perfeito..

5 anos atrás

groselino

escorreguei na casca da banana - girl é ela = she

5 anos atrás

Junior_06

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que ser tao idiota xD

5 anos atrás

Giovannavirilo

Alanastg, tem graça sim, vc que num sabe fazer nd direito

6 anos atrás

Paulochi

Que beleza de curso.... poxa!

5 anos atrás

Usie
Usie

urg, esqueci que quando não é em primeira pessoa é 'eats' e não 'eat'

5 anos atrás

ricardo.acruche

Este site é melhor do que o curso da wise up, essa wise up é um lixo.

5 anos atrás

Ishack

Eu errei !!!

5 anos atrás

AnaClaraGo4

pegadinha mesmo!!

5 anos atrás

renatomazzon

essa eu cai fácil kk

5 anos atrás

jessicalli1

Minha duvida foi esclarecida pq colocar "eats" e em vez "eat'' se nao for primeira pessoa "aet" e acresenta o 's' ^^ valeu ai galera ^^

4 anos atrás

gustavosouza23

Quando uso eat ou eats?

4 anos atrás

wagnermaritime

Eu acertei

4 anos atrás

natalia.ma292531

Gente, como vejo a explicacao da materia antes dos exercicios???

4 anos atrás

Zinha2014
Zinha2014

Ok

4 anos atrás

Zinha2014
Zinha2014

Ok

4 anos atrás

edinael.santana

Preste atenção no o para não escrever um!

4 anos atrás

brenwz

Eu sou a mericano e poriço emtendo muito bem

3 anos atrás

lucasgafi

O áudio é ruim, mal dava para entender o que ela disse.

6 anos atrás

JonasFerreira

Muito engraçado cai na pegadinha KkK...

6 anos atrás

playMalvo

Não deu pra entender direito tmb não

5 anos atrás

Amanda2609

quase errava

5 anos atrás

wallacesantos

tem gente que está se iludindo de mais kk realmente o audio é uma droga rs...

5 anos atrás

Isaa_17

verdade

5 anos atrás

joao.neto123

muito bom errei legal kkkk

5 anos atrás

Jaquelinems

ñ atendi o girk no video afffffffffffffffffff

5 anos atrás

Raphaelab

nossa,essa eu chutei

5 anos atrás

Eliliane

Como diferencia menina de garota. Quando colocamos garota fala que esta errada.

5 anos atrás

Talia.-.Britto

eu não cai na pegadinha

5 anos atrás

selmacvl

colocamos s no final de eats por girl corresponde a terceira pessoa

5 anos atrás

Noemgatinhaaa

eats pode ser usado com o the?

5 anos atrás

ShirleyNay3

Não, the= o, a, as ou Os. E eats ou eat=comem, comemos, como...

3 anos atrás

1938300575

nesta frase não seria de colocar «eat» pois (the girl) e singular e não plural.Esclareçam-me

5 anos atrás

Faubo

Toda vez que vc se referir a um terceiro (ela/she, a menina/the girl, o cara/the guy) tem q colocar o "s" no verbo.

5 anos atrás

[conta desativada]

    Obrigado Faubo, estava com a mesma dúvida do colega acima.

    5 anos atrás

J4GUAR190

    devia ter mais explicações no erros

    5 anos atrás

janiopaulo

    NÃO CHORA,KKKK

    5 anos atrás

nininharosa

    Pra mim, também está bom.

    5 anos atrás

liliabrasil

    amo ese curso ,mas preciso mais atenção,o que vc acha? pode me ajudar

    5 anos atrás

RobertoGiffone

    Cai nessa, não consegui entender. Falou muito rápido.

    5 anos atrás

Camilla23Dias

    O S no final do verbo não aparece somente com He She It ?

    5 anos atrás

Isaa_17

    acho que sim ...

    5 anos atrás

ThLive10

    Confundi 'eats' com 'is' haha

    5 anos atrás

lamfigueiredo

    sotaque muito forte!!!

    5 anos atrás

DayanyGomes

    nossa trocou o EAT por EATS confundi tudo ....

    5 anos atrás

vic182

    pegadinha fdp , toda hora caio ¬¬

    5 anos atrás

ArthurCast

    ELE PEGA ELA

    5 anos atrás

lipe-5555

    :)

    5 anos atrás

Danielcorreia593

    mais não só se põe eats só se haver it/she/he

    5 anos atrás

ap.miguel

    ERREI.

    5 anos atrás

EzilmarMcKinnon

    esta ótimo o áudio,estou satisfeita.

    5 anos atrás

hugodupan

    Pegadinha essa viu!

    5 anos atrás

Dragaotk

    eu achei mais parecido com the gril is red

    5 anos atrás

yan157

    muito bom obrigado pela ajuda

    5 anos atrás

nelask

    eats

    5 anos atrás

Angelamixele

    Por favor o áudio as vezes não funciona.

    5 anos atrás

micaelagigi

    foi uma pegadinha kkk

    5 anos atrás

julimaura

    Agora que entendi

    5 anos atrás

leonine.we

    Meu som tá horrível, eu ouvir IS ao invés de EATS.

    5 anos atrás

RogerioMartins_

    Cai na pegadinha do eats com the girl

    5 anos atrás

xBlueDragonx

    Pegadinha do malandro Yeah Yeah =D

    5 anos atrás

gustavogsp77

    eu achei que era, the grow kkk

    5 anos atrás

barbarachess19

    Eu escutei "is". Achei estranho pois ficaria " A garota é um pão". hauhehuauhe

    5 anos atrás

FabianaBor4

    muito boa

    5 anos atrás

kellybergamin

    temos que usar o s quando é especifico é isso?

    5 anos atrás

valdirribeiro

    erreu quando digitei mininina, quando o correto seria menina.

    5 anos atrás

telamore

    eu errei só porq coloquei o pão,a menina come o pão!!!

    5 anos atrás

barblara

    tem horas que não entendo a gravação.

    5 anos atrás

barblara

    vamos lá

    5 anos atrás

GabiihCastro123

    Gente ñ to entendendo pq tipo "eat " vira "eats" quando usado com she he it... então pq usa eats se ñ é usado com she he ou it ?

    5 anos atrás

barblara

    porque eats e não eat?

    5 anos atrás

valdirribeiro

    sim, parece que aprendi mais esta dica, o som de 'S" ajuda a gente entender melhor.

    5 anos atrás

Cleo_Santos

    eu tb confundo os sons das palavras.

    5 anos atrás

Cleo_Santos

    eu tb confundo os sons das palavras.

    5 anos atrás

LucasKischner

    essa pegadinha, acabei errando. kk'

    5 anos atrás

henricarioca

    se EATS só se usa após palavras como SHE ou HE pq nessa caso é usada se não há o predicativo adequado presente.

    5 anos atrás

rrios_rogerio

    Errei...

    5 anos atrás

mateusocb

    confundi bread com brother rsrs

    5 anos atrás

Modikson

    essa eu não entendi!

    5 anos atrás

claudio-rosa

    Demorei entender a palavra girl. O som dava a enteder outra palavra

    5 anos atrás

gioenzo

    Kkkkk

    5 anos atrás

gioenzo

    Kkkkk

    5 anos atrás

K1m3d1

    A menina bebe pão HUEHUEHUE

    5 anos atrás

Gisellysmp

    As vezes pode ser confundido com " uma menina" e nao " a menina".

    5 anos atrás

W.Lucasviana

    Se fosse "she eat bead" o eat teria "s"?

    5 anos atrás

1085425475

    Kkkkkkkkkkkk

    5 anos atrás

1085425475

    Kkkkkkkkkkkk

    5 anos atrás

marielizarosa123

    A menina comi pao

    5 anos atrás

RodrigoAlv71

    Quando uso 'eat' e quando uso 'eats'?

    5 anos atrás

AntonioMar272

    Como saber se a traducao e menina ou garota ?

    5 anos atrás

vinimiranda

    E pegadinha

    5 anos atrás

webg3

    Nao, e so clica e aparece a palavra certa

    5 anos atrás

webg3

    Que saco errei

    5 anos atrás

webg3

    Que saco errei

    5 anos atrás

lucinia

    clicando na figura da tartaruga a pronúncia fica mais fácil de se entender porque a fala é bem devagar e pode ser repetida.

    5 anos atrás

Ytalo.b

    Danada!

    4 anos atrás

Isabela_Kpop

    Que bom que que o site aceita "a garota" e/ou "a menina", isso vez com que eu acertasse. ^^

    5 anos atrás

Leonardo2606

    Não finalizei a resposta, apertei o enter por engano.

    5 anos atrás

miguel.gomes

    n b

    4 anos atrás

solangefirmina

    quero uma explicaçao

    4 anos atrás

Ana_Manoela

    :( perdi um coração por causa da minha prima tava em audio da ela gritou dai ja viu né :(

    4 anos atrás

X4ndy
    X4ndy

    Oh god!

    4 anos atrás

X4ndy
    X4ndy

    Oh god!

    4 anos atrás

marianna.p1

    Eeeeita

    4 anos atrás

ljsaraiva

    Com eat fica: "A menina comer pão."

    4 anos atrás

ReStyles

    Acertei essa ❤❤❤❤❤ aê kkkkkk

    4 anos atrás

RodriguesAbel

    "THE girl eats bread

    4 anos atrás

cfjpereira

    a pronuncia de GIRL esta muito diferente , provocando o erro .

    4 anos atrás

ValdomiroR1

    5tfy6ctucuyfcgyv

    4 anos atrás

ValdomiroR1

    5tfy6ctucuyfcgyv

    4 anos atrás

NataliaMax1

    Tenho q ficar mais atenta a isso

    4 anos atrás

NilsonPast

    Legal

    4 anos atrás

Cecicoelho

    Eu falo mais de mil vezes e nao detecta minha fala

    4 anos atrás

JosineAlvarenga

    Bom!

    4 anos atrás

rodrigo.mo56

    O meu audio nai ta funcionando

    4 anos atrás

Jujuba111

    The gril eats bread, kkkk escrevir:The gril eats bred...ops

    4 anos atrás

gchavesdea

    Concordo com o CesarMenezes

    4 anos atrás

CaioCesarOlivato

    desculpe me posso repetir?

    4 anos atrás

daniel.cic

    Nao estou conseguindo usar o microfone, sempre diz que nao consegue entender oque eu falei

    4 anos atrás

wheling

    é minha caixa de som ou é a adicção da máquina que não é cadenciada, mas to gostando das regrinhas gramaticais que to pegando

    4 anos atrás

Mellisah

    Achei legal da para aprender d verdade

    4 anos atrás

larah.silv

    Como saber quando é eat e eats?

    4 anos atrás

JuLiiNhaaH1

    Eu esqeci de um S da palavra eat.. por um S eu errei

    4 anos atrás

JoaoVictor388

    Nem precisei falar e foi só '-' :v

    4 anos atrás

LucianoMallmann

    The serve para pronuncia de O e pra A também?

    4 anos atrás

miincoosta

    EATS, e para "he, she, it" EAT e para "I, you"

    4 anos atrás

danilosouz15703

    Tenho dificuldade de produzir o mesmo som em ingles

    4 anos atrás

Mysah

    Na última me ferrei. só por causa de um "s' a mais. :\

    4 anos atrás

paula.guar1

    Ataaa

    4 anos atrás

LarcioLima1

    Caraca errei de bobeira...kkkkkk

    4 anos atrás

luana.abre

    Quem ai errou?! \O/

    4 anos atrás

Robertsoaresb

    Errei.Quase nada do ens. Fundamemtal e medio lembro.rs

    4 anos atrás

erik_titio

    Tbm errei nessa

    4 anos atrás

manaceso.p

    Errei tambem

    4 anos atrás

manaceso.p

    Errei tambem

    4 anos atrás

Giovanna_Leite17

    Tem pegadinha vc escreve a palavra certa ai quando vc vê falta SHE !!

    4 anos atrás

Madudagusmao0409

    Palavra ruim e dificil

    4 anos atrás

nettocobain

    ❤❤❤❤!

    4 anos atrás

CaioVini1

    Legal adorei

    4 anos atrás

Myresregina

    Gente alguém concordo comigo que a palavra " it “ e "eat" tem a mesma pronúncia ? Ou é eu que estou louca ?

    4 anos atrás

itiana.nun

    Eu ñ

    4 anos atrás

joaopaulo.141248

    Traduzir correto, e não cinsiderou

    4 anos atrás

Fco-Ayres

    Não é:escreva o que escuta?

    4 anos atrás

bandeu

    Tres

    4 anos atrás

bandeu

    Tres

    4 anos atrás

bandeu

    O whats nao deicha eu estudar o ingles. O que faço ? Kkk

    4 anos atrás

ivan.feito

    Porque com s no final?

    4 anos atrás

ivan.feito

    Porque a palavra eat vai para o plural?

    4 anos atrás

stephany.s256543

    A menina como pão

    4 anos atrás

d.s.clever

    Good

    4 anos atrás

nateviana

    Não consigo usar o microfone.precisa repetir várias vezes a frase?

    4 anos atrás

rodrigo.ol91319

    Nao estou conseguindo ouvir as frases isso é normal acontecer?

    4 anos atrás

ezequihelj

    Errei ao ouvir a pronuncia.

    4 anos atrás

GireliElizama

    como assim errei?

    4 anos atrás

junior332233

    A garota come pão

    4 anos atrás

toniocean

    ❤❤

    4 anos atrás

3045duda

    Concordo leticia

    4 anos atrás

Yohanna.Charlote

    Eu tou na tercera fraze

    4 anos atrás

BlendinhaMagcult

    Nun creio q errei por causa do S manoooo S seu ❤❤❤❤❤

    4 anos atrás

BlendinhaMagcult

    Nun creio q errei por causa do S manoooo S seu ❤❤❤❤❤

    4 anos atrás

lele1is2perfect

    Eu consegui mais depois de pensar 10.000 vzs

    4 anos atrás

candida.br

    Mhi

    4 anos atrás

ufah

    Pra mim ta otimo o som

    4 anos atrás

ufah

    Acho que quando o verbo esta em 3 pessoa temos que acrensenta o s

    4 anos atrás

probertocs

    Legal!

    4 anos atrás

probertocs

    Legal!

    4 anos atrás

MargareteB2

    Mt rápido

    4 anos atrás

MarcosPaixa0

    8

    4 anos atrás

MadalenaOrnellas

    Os exercícios são todos auditivos ou terei outros para responder em inglês ao microfone?

    4 anos atrás

grpaulo

    Muito massa!

    4 anos atrás

EsdrasSant3

    Putz

    4 anos atrás

fernando_bok

    A guria come cacetinhi.

    4 anos atrás

RafaEnglish.22

    Povo burro ....

    4 anos atrás

joaopcpc

    Sou novo

    4 anos atrás

Geizila

    comentar

    4 anos atrás

Geizila

    menina

    4 anos atrás

Geizila

    Jgdwf

    4 anos atrás

Geizila

    Tia

    4 anos atrás

manu2711

    Ainda nao consigo entender o tal do s nas palavras

    4 anos atrás

palomacat22

    O Audio ta otimo, vc ta sudo!!!!

    4 anos atrás

M3sTer

    Errei :€ coloquei eat. Porque eats ?

    4 anos atrás

Linkoln_sc

    Eae noobs

    4 anos atrás

YngridBorg

    O app nunca escuta eu falar

    4 anos atrás

LeandroSan882941

    Kkkk

    4 anos atrás

MichellyCr6

    É porque tá na terceira pessoa

    4 anos atrás

Mr.Scobar

    Acho que eles erraram

    4 anos atrás

camillysoares30

    I am a man

    4 anos atrás

MICHELLENE7479

    Ok

    4 anos atrás

ruza77

    Um pouco complicado

    4 anos atrás

ManuCardos

    Eu só digitei errado sem querer e perdi pontos

    4 anos atrás

Lauriano-Bragas

    Tenho problemas graves de pronúncia, ajudam-me

    4 anos atrás

jujujulinda

    pq eats e nao eat ?

    4 anos atrás

Daniel2ci

    eu ganhei 253 pontos

    4 anos atrás

Daniel2ci

    eu ganhei 253 pontos

    4 anos atrás

mariairanilda

    no meu teve duas pegadinhas eu fiquei triste mas não muito

    4 anos atrás

Lf104

    Kkk errei

    4 anos atrás

weldersouto

    A

    4 anos atrás

wallisson0

    ....

    4 anos atrás

CarlaDoval

    Nao entendi

    4 anos atrás

mocinhaa

    :-)

    4 anos atrás

vinieredondo

    Lol

    4 anos atrás

Mosica

    Ok

    4 anos atrás

GenesisEriceira

    Qnd está no afirmativo e estiver o the girl (significa dizer o msm q "Ela" ai o verbos é adicionado o s).

    4 anos atrás

ElianeMatos.

    A menina come pão

    4 anos atrás

M.Allexandre

    O verbo no plural me fez errar

    4 anos atrás

SandyNonat1

    Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

    4 anos atrás

SandyNonat1

    Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

    4 anos atrás

SandyNonat1

    Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

    4 anos atrás

SandyNonat1

    Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

    4 anos atrás

AdrianoNev3

    Da zero pra ele Kiko kkk

    4 anos atrás

dagopaulor

    Qual a diferença entre (eat e eats)? Isso e para masculino e feminino?

    4 anos atrás

crllvs
    crllvs

    hello

    4 anos atrás

crllvs
    crllvs

    hello

    4 anos atrás

mortes1

    N entendi o porq do plural

    4 anos atrás

danyethales

    Estava no plural

    4 anos atrás

Ludyanebar1

    Confusa

    4 anos atrás

Edvaldo_Sebert

    eu entendi "the girl it's bread"

    4 anos atrás

thiago_rodolfo12

    Errei cara tem tipo uma pegadinha kkk

    3 anos atrás

JlioCsarMe2

    Eu sempre errava nessa mais agora acertei kk

    3 anos atrás

AndreyDrehemer

    pocha esse detector de voz do google e uma porcaria 100 vezes falando girl ele detectando batman

    3 anos atrás

BrunaConst4

    Por quê eats e não eat?

    3 anos atrás

LucianaSou379122

    "Eats" esta no plural pq faz relacao "a menina", q no caso e o pronome SHE(terceira lessoa do singular)

    3 anos atrás

LucianaSou379122

    "Eats" foi para o plural pq concordou com o pronome "she", que corresponde a expressao a menina(terceira pessoa do singular)

    3 anos atrás

Kelly.moa

    Cai na pegadinha do S ahhhhhhhhh

    3 anos atrás

Rafa.analistaTI

    por que tenho que substituir girl por she?

    3 anos atrás

Lariciatenorio

    Qual a diferença de "eats" e "eat" ?

    3 anos atrás

TiagoAzambuja

    É muito claro, o termo 'the' se refere a um outro sujeito, a garota, no caso-- Que na conjugação verbal situa-se na terceira pessoa do singular.

    3 anos atrás

Kaiquesf

    The girl eats potato bread

    3 anos atrás

naturezavi

    Nossa to errando direto isso. Pegadono!

    3 anos atrás

naturezavi

    Pegadona

    3 anos atrás

Vivianmello28

    Não entendi :(

    3 anos atrás

Miguel.Moreira

    porque "eats" no plural ?

    3 anos atrás

dany.borges

    "S" errei por sua calsa

    3 anos atrás

eusoubrasileiro

    Bem

    3 anos atrás

GustavoAlves19

    A menina come pao

    3 anos atrás

YraaRds

    Qual a diferença entre (EAT) ( EATS)?

    3 anos atrás

19740929

    No céu tem pão ?

    3 anos atrás

Sarubo

    Muito fácil

    3 anos atrás

marcosapg

    Tb errei kkk

    3 anos atrás

Rivania_Santos

    Errei no verbo por nao por o s.

    3 anos atrás

HelaneEste

    Comentar só pra seguir. Eu não errei.

    3 anos atrás

rjmarcosrj

    Mesmo lendo os comentarios, nao entendi meu erro

    3 anos atrás

JosLuz1

    Poxa, errei, era no plural,nao entendi

    3 anos atrás

elianeminervina

    não seria relacionado eats aos pronomes she, he e it

    3 anos atrás

SilasMizael

    Eats não estaria no plural?

    3 anos atrás

isamsc2006

    Gente nao vim falar dessa frase,mas amei esse app

    3 anos atrás

YasminFerr15

    Como eu sei se eu uso eat ou eats?

    3 anos atrás

YasminFerr15

    Como eu sei se uso eat ou eats??

    3 anos atrás

milenyMaga1

    Quem quizer me chama no whats 019989375509 meu nome mileny

    3 anos atrás

19igor94

    É fácil de pegar a manha, o difícil no caso, é não se confundir hehehe

    3 anos atrás

daizafernanda

    a menina come pão....

    3 anos atrás

LuisFernan255878

    Apartir do terceira pessoas colocam s nos verbos

    3 anos atrás

EvertonMou7

    Mais se não está no plural acaba confundindo... pegadinha

    3 anos atrás

amandatottoli

    Bom pra mim, girl, pode ser menina e garota!!!

    3 anos atrás

kajsl

    Fala glr

    3 anos atrás

rosanaaraujo2014

    NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

    3 anos atrás

rosanaaraujo2014

    NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

    3 anos atrás

rosanaaraujo2014

    NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

    3 anos atrás

rosanaaraujo2014

    NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

    3 anos atrás

sarahfaria8

    O que quer dizer eat e eats?

    3 anos atrás

milenapias

    Gente !!!!!!! Pegadinha nao é the é she ( ela come pao) e assim a fraseee ! Bjokas :*

    3 anos atrás

PretaFeliz

    Ok praticano e aprender

    3 anos atrás

CRISTOPHERSPM3

    kkk

    3 anos atrás

LizetedaPe

    eats não está no plural,

    3 anos atrás

ivete946275

    A menina come paot

    3 anos atrás

AlvesAlly

    erei --

    3 anos atrás

MoissAlmei2

    Ü

    3 anos atrás

isabellefr255280

    Bla bla bla

    3 anos atrás

carlosmarc818732

    É eats usa para he she it do resto usa eat

    3 anos atrás

im._.panda

    Eu sempre erro nessa parte.

    3 anos atrás

marconi4456

    O S em eat"s", nao se usa quando tem she/he/it? Nessa frase nao tem, porq esta usando?

    3 anos atrás

Fernanda514276

    Dissolvido

    3 anos atrás

kennedy97165

    Tenho duvida de quando ta no plural ou no singular :'(

    3 anos atrás

keilageullia

    Estava fácil. Eu coloquei a frase no singular. "A menina come pão".

    3 anos atrás

angleson.b

    Qual a diferença "eat" e "eats"?

    3 anos atrás

angleson.b

    Qual a diferença "eat" e "eats"?

    3 anos atrás

CarolReis241870

    Errei 2 vezes rs, é errando que aprendemos também.

    3 anos atrás

No_interes

    qual a diferença entre eat e eats ? ^^ hehe

    3 anos atrás

allexandre_21

    Linguagem piruleta

    3 anos atrás

GabrielOli47

    eu nao sei a diferença .quando devo usar cada um

    3 anos atrás

Ezo_Oliveira

    Girl é no caso "Ela" que é "She", portanto põe-se o -s no final do verbo.

    3 anos atrás

PerolaVerde

    Pelo que sei...quando se está no singular usa-se o "s" e quando está no plural não se usa "s". Isso está certo ?

    3 anos atrás

PerolaVerde

    Pelo que sei...quando se está no singular usa-se o "s" e quando está no plural não se usa "s". Isso está certo ?

    3 anos atrás

mariaferna581349

    Porque esta.no plural o verbo eat

    3 anos atrás

alissianeS

    As vezes se confundimos!

    3 anos atrás

AnaLuizaSo261517

    Eats e assim q fica no prural?

    3 anos atrás

Dani856793

    garota

    3 anos atrás

Gisele.D

    Q peste

    3 anos atrás

ErisanyRap

    She eats

    3 anos atrás

AnaBeatriz595505

    Nossa errei pensando que estava certa ♥

    3 anos atrás

GleinaCris1

    Não deu de escutar direto

    3 anos atrás

CarterNewhouse

    cool

    2 anos atrás

amareshi2015

    Nao ente di

    2 anos atrás

DGDEMORD

    Eu falei De Gour Ets Bred kkkkk

    2 anos atrás

Helosa740266

    Atenção! The girl: a menina She:ela Bons estudos!

    2 anos atrás

issabelle2004

    oiiiii

    2 anos atrás

Maia268810

    E aí galera Duo! Gostaria de deixar uma sugestão... Acho q o app deveria ter uma unidade de conversação ou algo parecido. Eu uso apenas pelo smartphone, não sei se no PC tem essa opção, caso também não tenha, acredito que seria interessante. Conheci o app ano passado e tem me ajudado muito no aprendizado, é um excelente aplicativo!!!

    8 meses atrás

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.