O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl eats bread."

Tradução:A menina come pão.

5 anos atrás

342 Comentários


krysamon

pegadinha aqui "the girl" é "she" ela...

5 anos atrás

zayalves

É sim... vc tem sempre que substituir pelo pronome pra ver se vai colocar ou não o S

5 anos atrás

leticiamoraes15

Foi ai onde eu errei!

5 anos atrás

FabianoPre1

Não entendi isso ainda. Estava no plural

4 anos atrás

rhonnycomp

dois

4 anos atrás

adla_nayara

Tipo girl= she No caso mulher Se usa eats em: he, she, it. Tem que ver se a frase se refere a eles... E aos demais se usa eat

3 anos atrás

viniciusma978720

Obrigado,mas isso tbm serve pra drink e drinks?

3 anos atrás

rainbow895

obrigada sempre errava nessa questão errava mas não erro mais

2 anos atrás

morena1000

Concordo

4 anos atrás

dany.borges

Adorei sua dica

3 anos atrás

DrisPereir

Não entendi

3 anos atrás

kevin_ssimoes

você tem razão

3 anos atrás

alissianeS

Verdade

3 anos atrás

riota

the se refere A artigo definido e she artigo pessoal ELA

5 anos atrás

-AmandaOliveira-

Ahan, só percebi depois que perdi um coraçãozin, aaf kkkkkk'

4 anos atrás

riota

é sim ! e as vezes me confunde , algumas vezes acertei e não foi considerado!

5 anos atrás

rafael9796

3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltava 4 pergunta pra acabar o raiva kkkk

4 anos atrás

WallaceFab1

A TV atrapalhouuuuuuuuu manoc uuuuuuuu

4 anos atrás

Julia.Almeida-10

Tem razão , da muita raiva quando é assim! :-/

4 anos atrás

gessica14

Com certeza"

4 anos atrás

Beatriz__ana

Vdd... Rs

4 anos atrás

mayraanton5

A menina come pão.

3 anos atrás

keilageullia

Não tem pegadinha kkkk

3 anos atrás

Marina293034

Kkkkkkkkk

10 meses atrás

CesarMenezes

Pra mim, o áudio estava perfeito.Não tenho nada a reclamar pelo fato de ser gratuito.

5 anos atrás

luisadutra

rsrs tbm achei mto bom o áudio, nda que reclamar

5 anos atrás

edicor

concordo

5 anos atrás

Valeca_li

acredito que a qualidade do som depende de como esta a conexão com a internet. se for lenta creio que a qualidade não fica boa, mas é normal ter esta diferença, se esta ruim temos que colocar em pauta mesmo.

5 anos atrás

edicor

o ouvido esta ruim

5 anos atrás

clebercjf

Não entendi porque usou eats e não eat se não tem She na frase.

5 anos atrás

luis.jeronduo

"girl" pode ser tbm "she" depende do contexto. ficaria assim: "she eats bread". ela come pão/ ela quem? A girl = Uma menina.

4 anos atrás

raioct

então quando se refere a "he ou she" coloca-se um "s" no fim do verbo?

4 anos atrás

viniciusdi8

Entao, tbm queria saber hehehe

4 anos atrás

luis.jeronduo

sim.

4 anos atrás

LuanaOlive944275

No basico apareceu que eat vira eats somente depois da terceira pessoa do singular.. eai? Me tira essa duvida.

4 anos atrás

gabrielecalixto

Sim. He,she it acrescenta "S"

2 anos atrás

ramiclig

É simples. Se você se perguntar: " A quem se refere THE GIRL? é a uma mulher , então usamos o pronome pessoal SHE.

5 anos atrás

higorhenri

Nao a uma menina.

4 anos atrás

marcos-paulo

Também quero saber. Eu errei pois não havia nenhum "He, She, It" na frase, então, eu usei o "eat". =S

5 anos atrás

NerdPoweRed

Tbm gostaria de saber

5 anos atrás

juliarangelp

'the girl' é 'she'

4 anos atrás

Myresregina

Tinha que substituir mentalmente para Ela, no caso She ;)

4 anos atrás

adrianofr

Faça a pergunta para voce: Quem e She? = Ela...portanto deve acrescentar o "s" (she/ he) Fique esperto que só nesse dois (she/he) acrescenta o "s" Nos outros pronomes, inclusive nos plurais não tem o "S"

4 anos atrás

luis.jeron

"eats" e "is" soam parecidos ao ser pronuciado, por isso pode realmente confundir um pouco. Para qualquer substantivo que pode ser substituído por "she", "he" ou "it" segue uma regra gramatical que acrescenta "s" no final da palavra. "The girl eats",(a menina come). é a mesma coisa que: "she eats". Se a menina come, posso dizer: ela come. o som é bom, é só prestar um pouco de atenção. Eu também já tive dificuldades nessa frase.

4 anos atrás

raioct

Agora entendi! Obrigado :)

4 anos atrás

rogh

é uma pegadinha mesmo. Me enganei.

5 anos atrás

valdirribeiro

Gente, estamos em aprendizado. Devagar vamos pegando as dicas de um e outro e assim caminha a humanidade, temos que vê o inglês como os ingleses. Já aprendi muito com os comentários...vamos em frente...

4 anos atrás

denner_lindo

pegadinha boa eu pensei nisto mais estava falando the ...rsrs

5 anos atrás

_ton

pensei exatamente da mesma forma.

5 anos atrás

giovanabat

o áudio eu achei perfeito..

5 anos atrás

groselino

escorreguei na casca da banana - girl é ela = she

5 anos atrás

Junior_06

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que ser tao idiota xD

5 anos atrás

Giovannavirilo

Alanastg, tem graça sim, vc que num sabe fazer nd direito

5 anos atrás

Paulochi

Que beleza de curso.... poxa!

5 anos atrás

Usie
Usie

urg, esqueci que quando não é em primeira pessoa é 'eats' e não 'eat'

5 anos atrás

ricardo.acruche

Este site é melhor do que o curso da wise up, essa wise up é um lixo.

5 anos atrás

Ishack

Eu errei !!!

5 anos atrás

AnaClaraGo4

pegadinha mesmo!!

5 anos atrás

renatomazzon

essa eu cai fácil kk

5 anos atrás

jessicalli1

Minha duvida foi esclarecida pq colocar "eats" e em vez "eat'' se nao for primeira pessoa "aet" e acresenta o 's' ^^ valeu ai galera ^^

4 anos atrás

gustavosouza23

Quando uso eat ou eats?

4 anos atrás

wagnermaritime

Eu acertei

4 anos atrás

natalia.ma292531

Gente, como vejo a explicacao da materia antes dos exercicios???

4 anos atrás

Zinha2014
Zinha2014

Ok

4 anos atrás

Zinha2014
Zinha2014

Ok

4 anos atrás

edinael.santana

Preste atenção no o para não escrever um!

4 anos atrás

brenwz

Eu sou a mericano e poriço emtendo muito bem

3 anos atrás

lucasgafi

O áudio é ruim, mal dava para entender o que ela disse.

5 anos atrás

JonasFerreira

Muito engraçado cai na pegadinha KkK...

5 anos atrás

playMalvo

Não deu pra entender direito tmb não

5 anos atrás

Amanda2609

quase errava

5 anos atrás

wallacesantos

tem gente que está se iludindo de mais kk realmente o audio é uma droga rs...

5 anos atrás

Isaa_17

verdade

5 anos atrás

joao.neto123

muito bom errei legal kkkk

5 anos atrás

Jaquelinems

ñ atendi o girk no video afffffffffffffffffff

5 anos atrás

Raphaelab

nossa,essa eu chutei

5 anos atrás

Eliliane

Como diferencia menina de garota. Quando colocamos garota fala que esta errada.

5 anos atrás

Talia.-.Britto

eu não cai na pegadinha

5 anos atrás

selmacvl

colocamos s no final de eats por girl corresponde a terceira pessoa

5 anos atrás

Noemgatinhaaa

eats pode ser usado com o the?

5 anos atrás

ShirleyNay3

Não, the= o, a, as ou Os. E eats ou eat=comem, comemos, como...

3 anos atrás

1938300575

nesta frase não seria de colocar «eat» pois (the girl) e singular e não plural.Esclareçam-me

5 anos atrás

Faubo

Toda vez que vc se referir a um terceiro (ela/she, a menina/the girl, o cara/the guy) tem q colocar o "s" no verbo.

5 anos atrás

bernardomesilva

Obrigado Faubo, estava com a mesma dúvida do colega acima.

5 anos atrás

J4GUAR190

devia ter mais explicações no erros

5 anos atrás

janiopaulo

NÃO CHORA,KKKK

5 anos atrás

nininharosa

Pra mim, também está bom.

5 anos atrás

liliabrasil

amo ese curso ,mas preciso mais atenção,o que vc acha? pode me ajudar

5 anos atrás

RobertoGiffone

Cai nessa, não consegui entender. Falou muito rápido.

5 anos atrás

Camilla23Dias

O S no final do verbo não aparece somente com He She It ?

5 anos atrás

Isaa_17

acho que sim ...

5 anos atrás

ThLive10

Confundi 'eats' com 'is' haha

5 anos atrás

lamfigueiredo

sotaque muito forte!!!

5 anos atrás

DayanyGomes

nossa trocou o EAT por EATS confundi tudo ....

5 anos atrás

vic182

pegadinha fdp , toda hora caio ¬¬

5 anos atrás

ArthurCast

ELE PEGA ELA

5 anos atrás

lipe-5555

:)

5 anos atrás

Danielcorreia593

mais não só se põe eats só se haver it/she/he

5 anos atrás

ap.miguel

ERREI.

5 anos atrás

EzilmarMcKinnon

esta ótimo o áudio,estou satisfeita.

5 anos atrás

hugodupan

Pegadinha essa viu!

5 anos atrás

Dragaotk

eu achei mais parecido com the gril is red

5 anos atrás

yan157

muito bom obrigado pela ajuda

5 anos atrás

nelask

eats

5 anos atrás

Angelamixele

Por favor o áudio as vezes não funciona.

5 anos atrás

micaelagigi

foi uma pegadinha kkk

5 anos atrás

julimaura

Agora que entendi

5 anos atrás

leonine.we

Meu som tá horrível, eu ouvir IS ao invés de EATS.

5 anos atrás

RogerioMartins_

Cai na pegadinha do eats com the girl

5 anos atrás

xBlueDragonx

Pegadinha do malandro Yeah Yeah =D

5 anos atrás

gustavogsp77

eu achei que era, the grow kkk

5 anos atrás

barbarachess19

Eu escutei "is". Achei estranho pois ficaria " A garota é um pão". hauhehuauhe

5 anos atrás

FabianaBor4

muito boa

4 anos atrás

kellybergamin

temos que usar o s quando é especifico é isso?

4 anos atrás

valdirribeiro

erreu quando digitei mininina, quando o correto seria menina.

4 anos atrás

telamore

eu errei só porq coloquei o pão,a menina come o pão!!!

4 anos atrás

barblara

tem horas que não entendo a gravação.

4 anos atrás

barblara

vamos lá

4 anos atrás

GabiihCastro123

Gente ñ to entendendo pq tipo "eat " vira "eats" quando usado com she he it... então pq usa eats se ñ é usado com she he ou it ?

4 anos atrás

barblara

porque eats e não eat?

4 anos atrás

valdirribeiro

sim, parece que aprendi mais esta dica, o som de 'S" ajuda a gente entender melhor.

4 anos atrás

Cleo_Santos

eu tb confundo os sons das palavras.

4 anos atrás

Cleo_Santos

eu tb confundo os sons das palavras.

4 anos atrás

LucasKischner

essa pegadinha, acabei errando. kk'

4 anos atrás

henricarioca

se EATS só se usa após palavras como SHE ou HE pq nessa caso é usada se não há o predicativo adequado presente.

4 anos atrás

rrios_rogerio

Errei...

4 anos atrás

mateusocb

confundi bread com brother rsrs

4 anos atrás

Modikson

essa eu não entendi!

4 anos atrás

claudio-rosa

Demorei entender a palavra girl. O som dava a enteder outra palavra

4 anos atrás

gioenzo

Kkkkk

4 anos atrás

gioenzo

Kkkkk

4 anos atrás

K1m3d1

A menina bebe pão HUEHUEHUE

4 anos atrás

Gisellysmp

As vezes pode ser confundido com " uma menina" e nao " a menina".

4 anos atrás

W.Lucasviana

Se fosse "she eat bead" o eat teria "s"?

4 anos atrás

1085425475

Kkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

1085425475

Kkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

marielizarosa123

A menina comi pao

4 anos atrás

RodrigoAlv71

Quando uso 'eat' e quando uso 'eats'?

4 anos atrás

AntonioMar272

Como saber se a traducao e menina ou garota ?

4 anos atrás

vinimiranda

E pegadinha

4 anos atrás

webg3

Nao, e so clica e aparece a palavra certa

4 anos atrás

webg3

Que saco errei

4 anos atrás

webg3

Que saco errei

4 anos atrás

lucinia

clicando na figura da tartaruga a pronúncia fica mais fácil de se entender porque a fala é bem devagar e pode ser repetida.

4 anos atrás

Ytalo.b

Danada!

4 anos atrás

Isabela_Kpop

Que bom que que o site aceita "a garota" e/ou "a menina", isso vez com que eu acertasse. ^^

4 anos atrás

Leonardo2606

Não finalizei a resposta, apertei o enter por engano.

4 anos atrás

miguel.gomes

n b

4 anos atrás

solangefirmina

quero uma explicaçao

4 anos atrás

Ana_Manoela

:( perdi um coração por causa da minha prima tava em audio da ela gritou dai ja viu né :(

4 anos atrás

X4ndy
X4ndy

Oh god!

4 anos atrás

X4ndy
X4ndy

Oh god!

4 anos atrás

marianna.p1

Eeeeita

4 anos atrás

ljsaraiva

Com eat fica: "A menina comer pão."

4 anos atrás

RodriguesAbel

"THE girl eats bread

4 anos atrás

cfjpereira

a pronuncia de GIRL esta muito diferente , provocando o erro .

4 anos atrás

ValdomiroR1

5tfy6ctucuyfcgyv

4 anos atrás

ValdomiroR1

5tfy6ctucuyfcgyv

4 anos atrás

NataliaMax1

Tenho q ficar mais atenta a isso

4 anos atrás

NilsonPast

Legal

4 anos atrás

Cecicoelho

Eu falo mais de mil vezes e nao detecta minha fala

4 anos atrás

JosineAlvarenga

Bom!

4 anos atrás

rodrigo.mo56

O meu audio nai ta funcionando

4 anos atrás

Jujuba111

The gril eats bread, kkkk escrevir:The gril eats bred...ops

4 anos atrás

gchavesdea

Concordo com o CesarMenezes

4 anos atrás

CaioCesarOlivato

desculpe me posso repetir?

4 anos atrás

daniel.cic

Nao estou conseguindo usar o microfone, sempre diz que nao consegue entender oque eu falei

4 anos atrás

wheling

é minha caixa de som ou é a adicção da máquina que não é cadenciada, mas to gostando das regrinhas gramaticais que to pegando

4 anos atrás

Mellisah

Achei legal da para aprender d verdade

4 anos atrás

larah.silv

Como saber quando é eat e eats?

4 anos atrás

JuLiiNhaaH1

Eu esqeci de um S da palavra eat.. por um S eu errei

4 anos atrás

JoaoVictor388

Nem precisei falar e foi só '-' :v

4 anos atrás

LucianoMallmann

The serve para pronuncia de O e pra A também?

4 anos atrás

miincoosta

EATS, e para "he, she, it" EAT e para "I, you"

4 anos atrás

danilosouz15703

Tenho dificuldade de produzir o mesmo som em ingles

4 anos atrás

Mysah

Na última me ferrei. só por causa de um "s' a mais. :\

4 anos atrás

paula.guar1

Ataaa

4 anos atrás

LarcioLima1

Caraca errei de bobeira...kkkkkk

4 anos atrás

luana.abre

Quem ai errou?! \O/

4 anos atrás

Robertsoaresb

Errei.Quase nada do ens. Fundamemtal e medio lembro.rs

4 anos atrás

erik_titio

Tbm errei nessa

4 anos atrás

manaceso.p

Errei tambem

4 anos atrás

manaceso.p

Errei tambem

4 anos atrás

Giovanna_Leite17

Tem pegadinha vc escreve a palavra certa ai quando vc vê falta SHE !!

4 anos atrás

Madudagusmao0409

Palavra ruim e dificil

4 anos atrás

CaioVini1

Legal adorei

4 anos atrás

Myresregina

Gente alguém concordo comigo que a palavra " it “ e "eat" tem a mesma pronúncia ? Ou é eu que estou louca ?

4 anos atrás

itiana.nun

Eu ñ

4 anos atrás

joaopaulo.141248

Traduzir correto, e não cinsiderou

4 anos atrás

Fco-Ayres

Não é:escreva o que escuta?

4 anos atrás

bandeu

Tres

4 anos atrás

bandeu

Tres

4 anos atrás

bandeu

O whats nao deicha eu estudar o ingles. O que faço ? Kkk

4 anos atrás

ivan.feito

Porque com s no final?

4 anos atrás

ivan.feito

Porque a palavra eat vai para o plural?

4 anos atrás

stephany.s256543

A menina como pão

4 anos atrás

d.s.clever

Good

4 anos atrás

nateviana

Não consigo usar o microfone.precisa repetir várias vezes a frase?

4 anos atrás

rodrigo.ol91319

Nao estou conseguindo ouvir as frases isso é normal acontecer?

4 anos atrás

ezequihelj

Errei ao ouvir a pronuncia.

4 anos atrás

GireliElizama

como assim errei?

4 anos atrás

junior332233

A garota come pão

4 anos atrás

3045duda

Concordo leticia

4 anos atrás

Yohanna.Charlote

Eu tou na tercera fraze

4 anos atrás

lele1is2perfect

Eu consegui mais depois de pensar 10.000 vzs

4 anos atrás

candida.br

Mhi

4 anos atrás

ufah

Pra mim ta otimo o som

4 anos atrás

ufah

Acho que quando o verbo esta em 3 pessoa temos que acrensenta o s

4 anos atrás

probertocs

Legal!

4 anos atrás

probertocs

Legal!

4 anos atrás

MargareteB2

Mt rápido

4 anos atrás

MarcosPaixa0

8

4 anos atrás

MadalenaOrnellas

Os exercícios são todos auditivos ou terei outros para responder em inglês ao microfone?

4 anos atrás

grpaulo

Muito massa!

4 anos atrás

EsdrasSant3

Putz

4 anos atrás

fernando_bok

A guria come cacetinhi.

4 anos atrás

RafaEnglish.22

Povo burro ....

4 anos atrás

joaopcpc

Sou novo

4 anos atrás

Geizila

comentar

4 anos atrás

Geizila

menina

4 anos atrás

Geizila

Jgdwf

4 anos atrás

Geizila

Tia

4 anos atrás

manu2711

Ainda nao consigo entender o tal do s nas palavras

4 anos atrás

palomacat22

O Audio ta otimo, vc ta sudo!!!!

4 anos atrás

M3sTer

Errei :€ coloquei eat. Porque eats ?

4 anos atrás

Linkoln_sc

Eae noobs

4 anos atrás

YngridBorg

O app nunca escuta eu falar

4 anos atrás

LeandroSan882941

Kkkk

4 anos atrás

MichellyCr6

É porque tá na terceira pessoa

4 anos atrás

Mr.Scobar

Acho que eles erraram

4 anos atrás

camillysoares30

I am a man

4 anos atrás

MICHELLENE7479

Ok

4 anos atrás

ruza77

Um pouco complicado

4 anos atrás

ManuCardos

Eu só digitei errado sem querer e perdi pontos

4 anos atrás

Lauriano-Bragas

Tenho problemas graves de pronúncia, ajudam-me

4 anos atrás

jujujulinda

pq eats e nao eat ?

4 anos atrás

Daniel2ci

eu ganhei 253 pontos

4 anos atrás

Daniel2ci

eu ganhei 253 pontos

4 anos atrás

mariairanilda

no meu teve duas pegadinhas eu fiquei triste mas não muito

4 anos atrás

Lf104

Kkk errei

4 anos atrás

weldersouto

A

3 anos atrás

wallisson0

....

3 anos atrás

CarlaDoval

Nao entendi

3 anos atrás

mocinhaa

:-)

3 anos atrás

vinieredondo

Lol

3 anos atrás

Mosica

Ok

3 anos atrás

GenesisEriceira

Qnd está no afirmativo e estiver o the girl (significa dizer o msm q "Ela" ai o verbos é adicionado o s).

3 anos atrás

ElianeMatos.

A menina come pão

3 anos atrás

M.Allexandre

O verbo no plural me fez errar

3 anos atrás

SandyNonat1

Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

3 anos atrás

SandyNonat1

Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

3 anos atrás

SandyNonat1

Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

3 anos atrás

SandyNonat1

Eu me confundo muito com essas palavras " Eats" "Eat"..... meu ponto de dificuldade

3 anos atrás

AdrianoNev3

Da zero pra ele Kiko kkk

3 anos atrás

dagopaulor

Qual a diferença entre (eat e eats)? Isso e para masculino e feminino?

3 anos atrás

Karolyneh.Alves

hello

3 anos atrás

Karolyneh.Alves

hello

3 anos atrás

mortes1

N entendi o porq do plural

3 anos atrás

danyethales

Estava no plural

3 anos atrás

Ludyanebar1

Confusa

3 anos atrás

Edvaldo_Sebert

eu entendi "the girl it's bread"

3 anos atrás

thiago_rodolfo12

Errei cara tem tipo uma pegadinha kkk

3 anos atrás

JlioCsarMe2

Eu sempre errava nessa mais agora acertei kk

3 anos atrás

AndreyDrehemer

pocha esse detector de voz do google e uma porcaria 100 vezes falando girl ele detectando batman

3 anos atrás

BrunaConst4

Por quê eats e não eat?

3 anos atrás

LucianaSou379122

"Eats" esta no plural pq faz relacao "a menina", q no caso e o pronome SHE(terceira lessoa do singular)

3 anos atrás

LucianaSou379122

"Eats" foi para o plural pq concordou com o pronome "she", que corresponde a expressao a menina(terceira pessoa do singular)

3 anos atrás

Kelly.moa

Cai na pegadinha do S ahhhhhhhhh

3 anos atrás

Rafa.analistaTI

por que tenho que substituir girl por she?

3 anos atrás

Lariciatenorio

Qual a diferença de "eats" e "eat" ?

3 anos atrás

TiagoAzambuja

É muito claro, o termo 'the' se refere a um outro sujeito, a garota, no caso-- Que na conjugação verbal situa-se na terceira pessoa do singular.

3 anos atrás

Kaiquesf

The girl eats potato bread

3 anos atrás

naturezavi

Nossa to errando direto isso. Pegadono!

3 anos atrás

naturezavi

Pegadona

3 anos atrás

Vivianmello28

Não entendi :(

3 anos atrás

Miguel.Moreira

porque "eats" no plural ?

3 anos atrás

dany.borges

"S" errei por sua calsa

3 anos atrás

eusoubrasileiro

Bem

3 anos atrás

GustavoAlves19

A menina come pao

3 anos atrás

YraaRds

Qual a diferença entre (EAT) ( EATS)?

3 anos atrás

19740929

No céu tem pão ?

3 anos atrás

Sarubo

Muito fácil

3 anos atrás

marcosapg

Tb errei kkk

3 anos atrás

Rivania_Santos

Errei no verbo por nao por o s.

3 anos atrás

HelaneEste

Comentar só pra seguir. Eu não errei.

3 anos atrás

rjmarcosrj

Mesmo lendo os comentarios, nao entendi meu erro

3 anos atrás

JosLuz1

Poxa, errei, era no plural,nao entendi

3 anos atrás

elianeminervina

não seria relacionado eats aos pronomes she, he e it

3 anos atrás

SilasMizael

Eats não estaria no plural?

3 anos atrás

isamsc2006

Gente nao vim falar dessa frase,mas amei esse app

3 anos atrás

YasminFerr15

Como eu sei se eu uso eat ou eats?

3 anos atrás

YasminFerr15

Como eu sei se uso eat ou eats??

3 anos atrás

milenyMaga1

Quem quizer me chama no whats 019989375509 meu nome mileny

3 anos atrás

19igor94

É fácil de pegar a manha, o difícil no caso, é não se confundir hehehe

3 anos atrás

daizafernanda

a menina come pão....

3 anos atrás

LuisFernan255878

Apartir do terceira pessoas colocam s nos verbos

3 anos atrás

EvertonMou7

Mais se não está no plural acaba confundindo... pegadinha

3 anos atrás

amandatottoli

Bom pra mim, girl, pode ser menina e garota!!!

3 anos atrás

kajsl

Fala glr

3 anos atrás

rosanaaraujo2014

NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

3 anos atrás

rosanaaraujo2014

NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

3 anos atrás

rosanaaraujo2014

NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

3 anos atrás

rosanaaraujo2014

NÃO ENTENDI ESSA FRASE. PQ ''THE'' = ELES E ELAS. ENTÃO PQ USOU NESSA FRASE?

3 anos atrás

sarahfaria8

O que quer dizer eat e eats?

3 anos atrás

milenapias

Gente !!!!!!! Pegadinha nao é the é she ( ela come pao) e assim a fraseee ! Bjokas :*

3 anos atrás

PretaFeliz

Ok praticano e aprender

3 anos atrás

CRISTOPHERSPM3

kkk

3 anos atrás

LizetedaPe

eats não está no plural,

3 anos atrás

ivete946275

A menina come paot

3 anos atrás

AlvesAlly

erei --

3 anos atrás

MoissAlmei2

Ü

3 anos atrás

isabellefr255280

Bla bla bla

3 anos atrás

carlosmarc818732

É eats usa para he she it do resto usa eat

3 anos atrás

im._.panda

Eu sempre erro nessa parte.

3 anos atrás

marconi4456

O S em eat"s", nao se usa quando tem she/he/it? Nessa frase nao tem, porq esta usando?

3 anos atrás

Fernanda514276

Dissolvido

3 anos atrás

kennedy97165

Tenho duvida de quando ta no plural ou no singular :'(

3 anos atrás

keilageullia

Estava fácil. Eu coloquei a frase no singular. "A menina come pão".

3 anos atrás

angleson.b

Qual a diferença "eat" e "eats"?

3 anos atrás

angleson.b

Qual a diferença "eat" e "eats"?

3 anos atrás

CarolReis241870

Errei 2 vezes rs, é errando que aprendemos também.

3 anos atrás

No_interes

qual a diferença entre eat e eats ? ^^ hehe

3 anos atrás

allexandre_21

Linguagem piruleta

3 anos atrás

GabrielOli47

eu nao sei a diferença .quando devo usar cada um

3 anos atrás

Ezo_Oliveira

Girl é no caso "Ela" que é "She", portanto põe-se o -s no final do verbo.

3 anos atrás

PerolaVerde

Pelo que sei...quando se está no singular usa-se o "s" e quando está no plural não se usa "s". Isso está certo ?

3 anos atrás

PerolaVerde

Pelo que sei...quando se está no singular usa-se o "s" e quando está no plural não se usa "s". Isso está certo ?

3 anos atrás

mariaferna581349

Porque esta.no plural o verbo eat

3 anos atrás

alissianeS

As vezes se confundimos!

3 anos atrás

AnaLuizaSo261517

Eats e assim q fica no prural?

3 anos atrás

Dani856793

garota

3 anos atrás

Gisele.D

Q peste

2 anos atrás

ErisanyRap

She eats

2 anos atrás

AnaBeatriz595505

Nossa errei pensando que estava certa ♥

2 anos atrás

GleinaCris1

Não deu de escutar direto

2 anos atrás

CarterNewhouse

cool

2 anos atrás

amareshi2015

Nao ente di

2 anos atrás

DGDEMORD

Eu falei De Gour Ets Bred kkkkk

2 anos atrás

Helosa740266

Atenção! The girl: a menina She:ela Bons estudos!

2 anos atrás

issabelle2004

oiiiii

2 anos atrás

Maia268810

E aí galera Duo! Gostaria de deixar uma sugestão... Acho q o app deveria ter uma unidade de conversação ou algo parecido. Eu uso apenas pelo smartphone, não sei se no PC tem essa opção, caso também não tenha, acredito que seria interessante. Conheci o app ano passado e tem me ajudado muito no aprendizado, é um excelente aplicativo!!!

4 meses atrás

Conversas Relacionadas