"Tú puedes romper el plato."

Tradução:Você pode quebrar o prato.

3 anos atrás

7 Comentários


patricia.busko

Sinônimo de romper Despedaçar: quebrar, deteriorar, espatifar, consumir, danificar, rasgar, despedaçar, fragmentar, partir, estragar. Assim, você pode romper o prato também é valido.

3 anos atrás

miasanbruna

em português de Portugal não se diz quebrar mas sim PARTIR.

3 anos atrás

elizauri
elizauri

No Brasil, o mais usado é o verbo quebrar. O verbo Partir é mais usado no sentido de ir embora; retirar-se. Embora Partir também significa:dividir em partes; quebrar.

3 anos atrás

tiaomoreira

em português não se diz "romper o prato", pelo menos não no Brasil

2 anos atrás

Raquelina16

Onde é que você leu "romper o prato"?!

1 ano atrás

Raquelina16

Continuo a dizer que considero totalmente errado a tradução verbal, quando em espanhol está na segunda pessoa, no exercício "tú puedes..." ser traduzido para você pode! Deveria ser tu podes! Quando está em espanhol " usted puede" também é traduzido " você pode". NÃO EXISTE a segunda pessoa do singular em português?! Essa é nova! Não vamos assassinar a língua dessa maneira.

1 ano atrás

LuizMiguel503867

COMASSIM???????

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.