"La sábana"

Tradução:O lençol

3 anos atrás

18 Comentários


Danniellly

La nao e A e El nao e O??

3 anos atrás

julioskzr

Sim, só que algumas palavras no espanhol que parecem ser masculinas são femininas e vice-versa. Tipo "la sal" = o sal.

3 anos atrás

joaogabrie303076

La sal = o sal

3 meses atrás

lucy204749

Sim. Tá errado lá

1 mês atrás

WaniaValoi

La sabana em espanhol e aqui é lençol eu tb achei estanho

2 anos atrás

diego25n

Nao entendi. Algumas frases se usa El -》O. Em outras se usa "La" para o mesmo "O".

1 ano atrás

daviks98
daviks98

Em português, "o" é masculino e "a" é feminino. Em espanhol, "el" é masculino e "la" é feminino. Acontece que "lençol" é uma palavra masculina em português e feminina em espanhol. O gênero, quando se trata de idiomas nem sempre coincide. Por isso, "o lençol" = "la sábana".

10 meses atrás

AnaCarolin887920

Eu jurava que era sabado ,sendo que sabado em espanhol e igual né? Ou sabadao ,nao sei de onde tirei issso

1 ano atrás

Ulemar1

Kkkkkkk eu pensei também

8 meses atrás

Thas2954

O duolingo de vez em quando repete muito as frases

2 anos atrás

Ulemar1

Eu também, por favor..

8 meses atrás

Ulemar1

71 988044714 add por favor

8 meses atrás

Ulemar1

Boa tarde !!!

8 meses atrás

Ulemar1

Gente, se alguém de vocês já está no grupo e que fez não pegou meu num. Pede pra add pfv. Tá nos comentários. .

8 meses atrás

TadeuMarco6

Um clique errado e ja era vai tudo pro saco

4 meses atrás

joaogabrie303076

Resolva isso @;÷)&@# #@¥ $÷?@£#

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.