"Elle demande le menu."

Tradução:Ela pede o cardápio.

April 10, 2015

15 Comentários


Wilhelm.Luz

Ela solicita o cardápio.

April 24, 2015

Mimiranda

Elle demande le menu

December 6, 2017

Mimiranda

Ela pede o cardapio

December 6, 2017

WesleyCarv218912

Ela demanda também faz sentido em português

August 27, 2015

AlejandroC150367

Ela pergunta pelo menu, está errada ?

April 10, 2015

Plotzky

Não é muito usado "perguntar" nesse caso, assim significaria que ela só quer saber se tem um cardápio neste lugar ou onde está o cardápio, mas não necessariamente que ela solicitou que lhe trouxessem.

August 7, 2015

Marcus154563

eu creio que " demande" pode ser usado como pedir e perguntar depende do contexto da frase, bons estudos.

July 8, 2016

ovokS4Yx

Mas eles mesmos colocaram pedir/solicitar... como pode considerar errado?

November 26, 2015

willvrms

"Ela requer o cardápio" deveria ser aceito

November 17, 2016

LeandroFre83114

Demander nao eh "perguntar"?

May 5, 2015

Liebert_

sim. Mas nesse caso, acredito que faz mais sentido o verbo pedir para a tradução do verbo demander.

July 25, 2015

vick566318

Quando "demande" vai ser pede e quando pergunta?

January 23, 2016

Plotzky

Você vai perceber pelo contexto, onde a frase necessita de "pede" normalmente não vai dar certo com "pergunta". Por exemplo: "Ela pergunta o cardápio" ou "Ela pergunta a conta" ficam bem estranhos.

February 5, 2016

isabella940125

Pq nao pode falar menu ao inves de cardápio? Ano passado quando eu baixei o aplicativo, ele aceitava

January 23, 2018

ElianeFurt5

Não é certo também: Ela pede o menu?

June 7, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.