"Ma femme est chinoise."

Tradução:A minha mulher é chinesa.

3 anos atrás

7 Comentários


Caganamata

A minha mulher é chinesa também está correcto. Em Portugal usamos os artigos definidos.

3 anos atrás

SC.Silvia
SC.Silvia

espero que tenha reportado!

3 anos atrás

strogito

o mesmo no brasil.

2 anos atrás

jocaland

Nao tem um termo especifico para "esposa"?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Salut Joca.silva... « Épouse » = esposa. « Époux » = esposo. 4 décembre 2015

2 anos atrás

GabrielAzeredo

No caso "mom" é masculino e "ma" feminino?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Salut Gabriel... « Mon (com "n") époux, mon mari.» (Meu esposo, meu marido) « Mon épouse (porque a primeira letra é uma vogal), ma femme.» (Minha esposa, minha mulher). 4 décembre 2015

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.