1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Tu es un garçon américain."

"Tu es un garçon américain."

Tradução:Você é um menino americano.

April 10, 2015

9 Comentários


tarkuax

Tu és um menino estadunidense.


LeonardoViani

Estadunidense é diferente de americano. Lembre-se, nós somos americanos também; o exercício não especificou se é América do Norte, do Sul ou Central.


csvicc_

O engraçado é que os franceses, pelo menos pelo o que vi, se referem a eles desse jeito. Aqui no Brasil também acontece. Mas concordo com você, também somos americanos :) Eles não deveriam carregar o nome de um continente sozinhos.


Gabu25

Também respondi essa e não deu certo, sendo que em outras atividades já haviam mostrado que havia equivalência


luizvitorio

Reportem para adicionar.


maxsantiago1

na verdade eu fico é com pena deles, pois são o único país no mundo que não possui um gentílico próprio.


Ana_Bissolati

Gente, alguém consegue ajudar? Quando devo usar "es" e "est"? Obrigada :)


choracavaco

"Tu ES" (segunda pessoa do singular).

"Il/elle/on EST" (terceira pessoa do singular).


Albuquercus

Senti falta dos nomes dos países latino americanos. No exercício colocou "americano/estadunidense" como sendo sinônimos. Colocou quase todos os europeus, generalizou os africanos, mas os latino americanos como sempre deixados de lado.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.