"Tu es un garçon américain."

Tradução:Você é um menino americano.

April 10, 2015

9 Comentários


tarkuax

Tu és um menino estadunidense.

June 24, 2015

LeonardoViani

Estadunidense é diferente de americano. Lembre-se, nós somos americanos também; o exercício não especificou se é América do Norte, do Sul ou Central.

April 1, 2016

vicc_walker

O engraçado é que os franceses, pelo menos pelo o que vi, se referem a eles desse jeito. Aqui no Brasil também acontece. Mas concordo com você, também somos americanos :) Eles não deveriam carregar o nome de um continente sozinhos.

May 21, 2016

Gaburieru25

Também respondi essa e não deu certo, sendo que em outras atividades já haviam mostrado que havia equivalência

July 8, 2015

luizvitorio

Reportem para adicionar.

August 31, 2015

maxsantiago1

na verdade eu fico é com pena deles, pois são o único país no mundo que não possui um gentílico próprio.

February 15, 2017

Ana_Bissolati

Gente, alguém consegue ajudar? Quando devo usar "es" e "est"? Obrigada :)

March 17, 2017

choracavaco

"Tu ES" (segunda pessoa do singular).

"Il/elle/on EST" (terceira pessoa do singular).

June 14, 2017

Albuquercus

Senti falta dos nomes dos países latino americanos. No exercício colocou "americano/estadunidense" como sendo sinônimos. Colocou quase todos os europeus, generalizou os africanos, mas os latino americanos como sempre deixados de lado.

July 13, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.