https://www.duolingo.com/profile/aanaaaa

Pra quem está aprendendo francês dicas de filmes

No youtube tem uma série em francês , o texto é leve e fácil de entender, chama-se "josephine un ange gardien" , tem muitos episódios , cada um é um filme , muito bom. Os franceses fazem filmes maravilhosos , meus preferidos : Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, intouchables, hoje vi um muito bonitinho "La traversée du phare" ,agora não lembro muito o nome dos outros :/

Atualização de outros filmes que gosto:

Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain

LOL (Laughing Out Loud) Frech version of course.

La Vie d'Adèle

Intouchables

Un peu, Beaucoup, Aveuglément

Tokyo Fiancée

Juliette

Samba

L'Extravagant Voyage du jeune et prodigieux T. S. Spivet

La Famille Bélier

La traversée du phare

Você pode assistir nesse site : http://www.k-streaming.com/

April 11, 2015

17 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Rimenta

La vie d'Adèle!

April 11, 2015

https://www.duolingo.com/profile/aanaaaa

ah sim já vi esse também :) , muito bom. Eu já vi filmes muito bons em vários idiomas mas sou pessima pra guardar nomes rsrs

April 11, 2015

https://www.duolingo.com/profile/lucas.hbs

Para quem estiver interessado, existe uma rede social de filmes chamada Filmow. Lá é possível fazer listas de filmes, tipo essa de filmes franceses: http://filmow.com/listas/filmes-franceses-l39389/ Eu tenho tentado assistir todos pela locadora do Paulo Coelho (ou torrent, se preferir), ao menos dois por semana. Assisti-los em francês com legenda em francês é um ótimo exercício da língua. c:

April 12, 2015

https://www.duolingo.com/profile/Itley

Ótimo!!!

April 11, 2015

https://www.duolingo.com/profile/will_vlr

Acho que só conheço a trilogia "Trois Couleurs" além desses já citados. Também estou já há algum tempo para assistir um de 1995 chamado "La Haine" que dizem ser muito bom.

PS: Lembrei também do "Le testament d'Orphée", que é muito bonito, apesar de meio sonolento rs.

April 12, 2015

https://www.duolingo.com/profile/Bern666

Muito legal, es ist eine gute Idee, Filme in französischer Sprache anzuschauen, eu gosto deles.

April 5, 2016

https://www.duolingo.com/profile/lauraodesouza

Merci! Estou começando a aprender o idioma agora, mas já é bom se familiarizar com os sons e palavras!

December 14, 2016

https://www.duolingo.com/profile/SusanRibeiro

Recomendo Persepolis, o livro em quadrinhos e o filme são ótimos. L'écume des jours é surreal de lindo, livro e filme.

E pra quem gosta de animação: Kirikou os três filmes

Le planete sauvage

Persepolis

Ernest et Celestine

Une vie de chat

Les jour des corneilles

Le tableau

Les triplettes de Belleville

L'illusionniste

Azur e Asmar

Le chat du Rabbin

Les contes de la nuit

Jack et la mecanique du coeur

December 30, 2016

https://www.duolingo.com/profile/Whyuri

Obrigado pelas recomendações

February 19, 2019

https://www.duolingo.com/profile/pamealmeida10

ana, será que você poderia passar o link em que você viu intouchables? O site que costumo ver tem o filme, mas dá erro.

April 13, 2015

https://www.duolingo.com/profile/aanaaaa

não lembro onde eu vi rsrs, olhei no filmesonlinegratis mas tá quebrado o link :/ mas adivinha? eu achei no youtube :) https://www.youtube.com/watch?v=ot-MQkix0SI , é só uma questão de saber procurar bem rsrsrsrs

April 13, 2015

https://www.duolingo.com/profile/WesleySann

Obrigado pela dica ;)

April 14, 2015

https://www.duolingo.com/profile/amndmari

eu assisti um que chama tanguy, tava como referencia no livro do curso... super massa. Mostra um cara q tipo ja tem uns 30 anos e ainda mora com os pais dele, ai os pais dele faz de tudo pra "expulsar-lo de casa". recomendo

April 15, 2015

https://www.duolingo.com/profile/luminosS2

paras vocês mulheres, ou até mesmo homens existe uma serie muito boa que se chama revenge, se eu não me engano possui 4 temporadas acho que 3 temporadas ja estão dubladas em francês :D

April 15, 2015

https://www.duolingo.com/profile/Antonio_Albiero

Merci, aanaaaa!!!

April 17, 2015

https://www.duolingo.com/profile/JeneferAnj

Merci!!

April 6, 2018

https://www.duolingo.com/profile/JooBatista780981

Merci, mon ami

April 20, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.