"Nós"

Tradução:Nous

April 11, 2015

24 Comentários


Amanda180399

Qual a diferença de Nous e On?


luise.darkblue

O 'Nous' é primeira pessoa do plural, mais utilizado e mais formal. Seria o equivalente ao 'nós' do portugues. Ja o 'On' esta no grupo da terceira pessoa do singular, junto com 'Il' e 'Elle', sendo assim os verbos sao conjugados da mesma forma para estas tres. Ele e equivalente ao 'agente' em portugues, bem informal.


a3brx7

Nesse caso seria "a gente"


VitoriaAlb18

Nos somos homens ricos.


Dezo_
Mod

O uso de "on" na língua cotidiana é bem comum, da mesma forma que o uso de "a gente" em português (do Brasil). Na língua escrita e formal que é melhor dar preferência a "nous".


MariadeFat162093

No lugar do "Nous entra o 'On'?


Tuco.php

Nous é frances, On é ingles kkkkkkk piadinha


Dezo_
Mod

Como já disseram, "nous" é mais formal, e equivale a "nós"; já "on" é informal, e equivale a "a gente". Entretanto, "on" pode ter outro uso, ao da partícula "se" do português.

Ex.: On sait peu à ce sujet (Sabe-se pouco sobre isso).


catia761543

Nous é nós e on é a gente


KemmyOlive

Acho que a diferença é que uma começa com letra maiuscula e outra não. Aliás, seria interessante não haver essa diferenciação nas caixas a serem escolhidas, pois assim fica óbvio que tal palavra inicia a frase, o que faz com que tenhamos que raciocinar menos.


Finch_404

Alguem aqui faz outro curso além desse?


Juju394490

Guilherme, eu estudo frances, mas e outro site. Tbm é otimo !!

https://www.youtube.com/channel/UCwvgBXd14CY8dohDq6dHUlg

abs


CatBaby2

Porque o som do s nao é pronunciado em muitas palavras no francês?? Pf alguem me responde eu realmente nao entendo isso;)♡♡♥♥


ruama_semtempo

Porque em francês é assim. O S dos plurais, a consoante final e o E final não costumam ser pronunciados, sobretudo se a palavra estiver isolada. As únicas consoantes que geralmente têm som no fim das palavras são C, L, F, Q, R, K, B.


elione10

Nous e nous nao e a mesma coisa?


Marilene740166

Nao consigo fazer esta frase. Alguem pode me ensinar


DanielFerr385416

qual frase ?

nous ?


rosina945701

Marilene idem.....quem pode ajudar


MariadeFat162093

Não consegui encontrar ajuda. Fiquei na mesma .


Gilda606270

Nós somos calmos


Gilda606270

Eu escrevi certo e veio em vermelho

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.