"La femme vend des légumes."

Tradução:A mulher vende legumes.

April 11, 2015

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


TurattiMaria

femme é sempre mulher , para jovem , moça , jeune fille , des légumes , o des é o partitivo , regra gramatical francesa , utilizada sempre quando não se especifica a quantidade , o que em português não existe porque podemos falar sem problemas eu vendo legumes , ja em francês não .


Lucas295146

Femme também pode ser esposa se tiver um possessivo


GLAUCOMANIA

por que nesse caso não aparece na tradução a palavra "uns"? Sendo que no caso de "vend des chaussures" o "uns" apareceu.


RafaRiff

"Légumes" é muito mais amplo que "legumes". Nós separamos o que é verdura do que é legume, enquanto ambos são chamados de "légumes" pelos franceses, de "verduras" pelos espanhóis e de "vegetables" pelos ingleses.


Lucas295146

Pode-se responder isso se alguém perguntar "o que a mulher vende"?


Lucas295146

"Des" é o artigo partitivo para coisas incontáveis

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.