"Ce singe est génial."

Tradução:Esse macaco é incrível.

April 11, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


paulortb

Ora é necessária a tradução por "genial", ora torna-se incorreta. =/


Neves.Gabriel

O que fazer para entender o máximo em francês? Tenho dificuldade em entender o que os francêses falam. O que me recomendam? O francês quando eu escuto não parece claro! Ajudem por favor.


_Nyanko_

"Génial" também pode ser traduzido para "altamente", por favor aceitem.


mariadosprazeres

Genial e incrível são sinónimos


Samuel711679

por que tem tantos exercícios de escrever em português? isso eu já sei, preciso aprender a escrever em francês


DaviBessa20

Esse macaco é legal, nao deveria ser aceito??


irisirispontes

Observem como fala "singe"


Leticia15022010

Não entendi o que você quis dizer


Lily704431

Estou começando reconhecer um pouco a pronúncia. Esse SINGE na voz masculino é bem mais fácil de entender. No Google se entende bem também


DeboraOBarros

Por que "ce" e nao "cet"?


Dezo_
  • Ce: antes de substantivo masculino iniciado por consoante. Ex.: ce garçon, ce livre, ce singe, ce chien.

  • Cet: antes de substantivo masculino iniciado por vogal ou "h" mudo. Ex.: cet homme, cet arbre, cet armoire.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.