1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles sont riches et calmes."

"Elles sont riches et calmes."

Tradução:Elas são ricas e calmas.

April 11, 2015

33 Comentários


j.brazsilva

Claro! O pobre é sempre mais estressado.


LucasRafae32275

Obviamente akkakakakska


odiavel736

É o que se presume.


Isabelly910514

Sim não tem dinheiro vai ficar estressado mesmo


Rendeira

Amigos, por favor me ajudem. Escrevi a tradução de Elles sont riches et calmes como "Eles são ricos e calmos" e não aceitou. Como posso saber nesse caso para traduzir como Elas? Alguém tem uma dica? Att.Rendeira


PHScanes

Ils = eles

Elles = elas


leandrobrunassi

escrevi Elas são ricas e calmas e não aceitou. Acho que deveria aceitar


GislainePe881083

(Ils sont riches et calmes)


GislainePe881083

A primeira que mandei é a de gênero masculino, Elles sont riches et Calmes : é feminino*


NilsonRodr12

Os franceses tem tara por pessoas ricas e calmas. 500 lições e sempre ricos e calmos kkk


samaraisa88

Gente....... Eu coloquei para ouvir a pronuncia da mulher que diz a frase e ouvi perfeitamente: " Elle sont riche et calme ", mas quando escrevi isso ele colocou errado para mim, disse que era: " Elles Sont riches et calmes" , alguém tb achou isso? Se não a mulher foi muito ruim na fala.......... Tá precisando estudar Francês. o_O


Helenita275659

olá! Tu identificas que é plural através da palavra SONT.

Se há SONT, então é também é ELLES. Não é pronunciado o S final de ELLES.

Se fosse singular, seria

Elle est riche et calme. Ela é rica e calma.

Mas é plural: Elles sont riches et calmes. Elas são ricas e calmas.


Vassilis3

Mas se seja «elas têm» = «elles ont» ali, de verdade ouvimos o «s». (evento de ligação)


PauloSalda1

a dúvida, creio, é sobre o ils ou elles. Não sobre il e elle. Também tenho dificuldade de entender a diferença na pronúncia.


lailacarol14

"Il" é ele, e "elle" é ela


lailacarol14

Pelo que eu observei ate agora o S no final nunca se pronuncia ne, é isso mesmo?


Dezo_

Sim, o "s" dos plurais não é pronunciado.


muringo1

Como é a diferença de pronuncia de riche e riches? Parecem bem similares...


isa_fraga

acho que no francês eles geralmente não pronunciam a ultima letra se é consoante, tipo richeS, chapeauX, etc


Vassilis3

De verdade são similares mas o contexto est sempre diferente, aqui temos «sont» para «riches» em vez disso teriamos «est» para «riche».


Constana476313

Tu conseges ver pela palavra antes se tiver. Les filles sont riches. La fille est riche


ThesyS.G.

Em francês não pronuncia s ?


Marcos698126

Nessa frase, eu posso substituir o "sont" por "êtes"?


Dezo_

Não. Êtes é conjugação para vous (vocês/vós).


MarcoB233936

Êtes é a mesmo que escrever sont ?


Dezo_

Não:

  • Vous êtes

  • Ils/Elles sont


lailacarol14

Qual é a diferença de sont e êtes?


Dezo_
  • Vous êtes -> Vós sois/Vocês são

  • Ils/Elles sont -> Eles/Elas são


HugoGomes579852

pessima aplicação, para a leitura da fala ...


Letciamzev

Alguém poderia me ajudar com a pronuncia de "calmes"?


MarlyFerre

Ué esse app erra mais que eu. traduzi certo .

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.