"Elles sont riches et calmes."

Tradução:Elas são ricas e calmas.

April 11, 2015

18 Comentários


Rendeira

Amigos, por favor me ajudem. Escrevi a tradução de Elles sont riches et calmes como "Eles são ricos e calmos" e não aceitou. Como posso saber nesse caso para traduzir como Elas? Alguém tem uma dica? Att.Rendeira

August 3, 2015

PHScanes

Ils = eles

Elles = elas

September 5, 2015

HelgaJoaqu

Merci

January 1, 2018

leandrobrunassi

escrevi Elas são ricas e calmas e não aceitou. Acho que deveria aceitar

March 2, 2017

AugustoBra9620

Claro! O pobre é sempre mais estressado.

July 1, 2018

Alessandra390301

Kkkkkkk

August 18, 2018

Alessandra390301

Kkkkkkkk

August 18, 2018

samaraisa88

Gente....... Eu coloquei para ouvir a pronuncia da mulher que diz a frase e ouvi perfeitamente: " Elle sont riche et calme ", mas quando escrevi isso ele colocou errado para mim, disse que era: " Elles Sont riches et calmes" , alguém tb achou isso? Se não a mulher foi muito ruim na fala.......... Tá precisando estudar Francês. o_O

May 5, 2017

Helenita275659

olá! Tu identificas que é plural através da palavra SONT.

Se há SONT, então é também é ELLES. Não é pronunciado o S final de ELLES.

Se fosse singular, seria

Elle est riche et calme. Ela é rica e calma.

Mas é plural: Elles sont riches et calmes. Elas são ricas e calmas.

May 11, 2018

PauloSalda1

a dúvida, creio, é sobre o ils ou elles. Não sobre il e elle. Também tenho dificuldade de entender a diferença na pronúncia.

November 28, 2018

muringo1

Como é a diferença de pronuncia de riche e riches? Parecem bem similares...

May 17, 2016

Vassilis3

De verdade são similares mas o contexto est sempre diferente, aqui temos «sont» para «riches» em vez disso teriamos «est» para «riche».

January 13, 2017

isa_fraga

acho que no francês eles geralmente não pronunciam a ultima letra se é consoante, tipo richeS, chapeauX, etc

December 1, 2016

Constana476313

Tu conseges ver pela palavra antes se tiver. Les filles sont riches. La fille est riche

February 16, 2018

ThesyS.G.

Em francês não pronuncia s ?

November 7, 2018

NilsonRodr12

Os franceses tem tara por pessoas ricas e calmas. 500 lições e sempre ricos e calmos kkk

April 11, 2019

Marcos698126

Nessa frase, eu posso substituir o "sont" por "êtes"?

August 29, 2019

Dezo_

Não. Êtes é conjugação para vous (vocês/vós).

August 29, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.