O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elles sont riches et calmes."

Tradução:Elas são ricas e calmas.

3 anos atrás

17 Comentários


Rendeira
Rendeira

Amigos, por favor me ajudem. Escrevi a tradução de Elles sont riches et calmes como "Eles são ricos e calmos" e não aceitou. Como posso saber nesse caso para traduzir como Elas? Alguém tem uma dica? Att.Rendeira

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Ils = eles

Elles = elas

3 anos atrás

HelgaJoaqu

Merci

9 meses atrás

leandrobrunassi

escrevi Elas são ricas e calmas e não aceitou. Acho que deveria aceitar

1 ano atrás

samaraisa88

Gente....... Eu coloquei para ouvir a pronuncia da mulher que diz a frase e ouvi perfeitamente: " Elle sont riche et calme ", mas quando escrevi isso ele colocou errado para mim, disse que era: " Elles Sont riches et calmes" , alguém tb achou isso? Se não a mulher foi muito ruim na fala.......... Tá precisando estudar Francês. o_O

1 ano atrás

Helenita275659
Helenita275659

olá! Tu identificas que é plural através da palavra SONT.

Se há SONT, então é também é ELLES. Não é pronunciado o S final de ELLES.

Se fosse singular, seria

Elle est riche et calme. Ela é rica e calma.

Mas é plural: Elles sont riches et calmes. Elas são ricas e calmas.

5 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Mas se seja «elas têm» = «elles ont» ali, de verdade ouvimos o «s». (evento de ligação)

5 meses atrás

muringo1

Como é a diferença de pronuncia de riche e riches? Parecem bem similares...

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

De verdade são similares mas o contexto est sempre diferente, aqui temos «sont» para «riches» em vez disso teriamos «est» para «riche».

1 ano atrás

isa_fraga

acho que no francês eles geralmente não pronunciam a ultima letra se é consoante, tipo richeS, chapeauX, etc

1 ano atrás

Constana476313

Tu conseges ver pela palavra antes se tiver. Les filles sont riches. La fille est riche

7 meses atrás

AugustoBra9620

Claro! O pobre é sempre mais estressado.

3 meses atrás

Alessandra390301

Kkkkkkk

1 mês atrás

Alessandra390301

Kkkkkkkk

1 mês atrás

OruamAsobrab

Dá uma verificada na gramática, primeira aula.

2 anos atrás

lcvaz1
lcvaz1

Pediram pra eu escrever o que escutei, nao para traduzir.

3 anos atrás

muringo1

Está escrito "traduza a frase"

2 anos atrás