"Je bois une boisson rouge."

Tradução:Eu bebo uma bebida vermelha.

April 11, 2015

9 Comentários

Filtrado por post popular

NeilsonGaia

Traduzi como "Eu TOMO uma bebida vermelha" e acusou erro! Preferi "tomo" a "bebo" porque obviamente o que eu bebo é uma bebida e, neste caso, considerei "tomo" bem melhor. Entendo que a frase assim traduzida não está incorreta, uma vez que tradução extrapola o literal e, assim, "bebo" e "tomo" para mim têm o mesmo sentido.

April 11, 2015

edisar7

Escrevi isto no Reporte um Problema: Em português pode-se usar "beber ou tomar". Além disso para não ficar repetitivo ou mesmo pleonasmo BEBO UMA BEBIDA, então é melhor usar EU TOMO UMA BEBIDA. Se olharmos na página 1386 do Novo Dicionário Aurélio, Ed. Nova Fronteira, 1 ed, 15 impressão, no verbo Tomar, dentre muitos sinônimos, no item 17 diz. Beber, ingerir: tomar água; "Quintino Bocaiúva e eu fomos tomar chá."(Machado de Assis, Páginas Recolhidas, p.161. Espero que seja corrigido a tradução. Muito obrigada

May 13, 2015

Hidden_Place

"Eu tomo" já está sendo aceito. :)

June 12, 2015

hypernote

Traduzi como "bebo uma bebida vermelha" usando o sujeito oculto presente na língua portuguesa e acusou erro. Isso precisa ser levado em consideração.

September 18, 2015

vinicius.albuq

Sempre use o botão Reportar um problema quando isso acontecer.

April 4, 2016

Cayanleite

Pq não poderia ser "Eu tomo uma bebida vermelha" ??

September 25, 2016

TalesMilet

Eu tomo uma bebida = Je prends une boisson. Eu bebo uma bebida = Je bois une boisson.

July 22, 2016

DaniloBrel

"BOIS" se pronúncia "BUÁ" ou "BÓI ?

January 11, 2017

cristianocssp

É mais pra boá!

June 25, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.