1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le garçon a un journal."

"Le garçon a un journal."

Tradução:O menino tem um jornal.

April 11, 2015

30 Comentários


AnaKinding

Acidentalmente gravei os latidos dos meu cachorros e mesmo assim considerou como correta. Como assim?


BrenoCastr5

É, seu cachorro deve ser francês


MariliaAlvesB98

Obviamente sao da raça buldogue frances


Larissa-e.s_d

A= tem e avons é tem, ou nao?


ruama_semtempo

Nós temos = Nous avons


ther124794

A= tem possui no singular Avon= plural tem ou possui


dianadulces

Il a= ele tem, terceira pessoa do singular do verbo avoir, certo?


danielacruz360

Gente, falo francês sem puxar nenhum "r", como se tivesse falando em inglês. Sos!!!!! Hahahahahahahahaha


josecarlos637459

A conjugaçao do verbo "ter" seria essa : J'ai, tu as, ll/elle/on a, nous avons, vous avez, elles/lls avent correto?


LailsonBelfort

Algumas páginas dizem que "Elles/Ils" na verdade é acompanhado pelo "ont" e não pelo "avent".


Anne243356

Não entendi como se pronuncia "a un journal". Como se pronuncia?


gabriele713141

Nunca vou me acostumar cm "a" significando "tem" hshshs


GabrielaNicka12

Estranho né? Que nem mange pra mim. Sempre me lembra manga ou alguém que manja de algo


Luu__Lopes

Entao “a“ eh tem?


J.J_L

"a" = "tem"/"possui"


gelox234

nao entendi a palavra un significa um em portugues na resposta é tem


LailsonBelfort

"Tem" refere-se ao "a" e o "um" ao "un".


ThiagoVismara1

qual a diferença de AVONS, AVEZ e A ...sendo que eles tem o mesmo significado (ter, possuir)?????


choracavaco

A mesma que existe entre TEMOS, TENDES, TEM, respectivamente.


RayValeta

A significa tem,ajuda!!


GabrielaNicka12

Se eu usar guri ao invés de menino/rapaz etc fica errado?


ruama_semtempo

Não, esse curso também aceita guri como tradução de garçon. Se o exercício recusar essa resposta, você ainda pode sugeri-la pelo botão "reporte um problema".


Mai818928

Como assim!? Tem? As vezes me irrito


LuanNoguei505975

Poque que A e Avons tem o mesmo significado?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.