"Le garçon a un journal."

Tradução:O menino tem um jornal.

April 11, 2015

31 Comentários


AnaKinding

Acidentalmente gravei os latidos dos meu cachorros e mesmo assim considerou como correta. Como assim?

August 3, 2015

BrenoCastr5

É, seu cachorro deve ser francês

August 12, 2015

Samuel464550

Kskksks né

February 5, 2019

MariliaAlvesB98

Obviamente sao da raça buldogue frances

May 11, 2017

Larissa-e.s_d

A= tem e avons é tem, ou nao?

April 11, 2015

ruama_semtempo

Nós temos = Nous avons

April 11, 2015

JessicaRRamos

Sim, o mesmo verbo em diferentes conjugações. http://www.conjugation-fr.com/conjugate.php?verb=avoir&x=0&y=0

July 23, 2015

ther124794

A= tem possui no singular Avon= plural tem ou possui

June 16, 2018

dianadulces

Il a= ele tem, terceira pessoa do singular do verbo avoir, certo?

October 16, 2015

LailsonBelfort

Correto.

December 13, 2016

danielacruz360

Gente, falo francês sem puxar nenhum "r", como se tivesse falando em inglês. Sos!!!!! Hahahahahahahahaha

November 3, 2015

josecarlos637459

A conjugaçao do verbo "ter" seria essa : J'ai, tu as, ll/elle/on a, nous avons, vous avez, elles/lls avent correto?

February 23, 2016

LailsonBelfort

Algumas páginas dizem que "Elles/Ils" na verdade é acompanhado pelo "ont" e não pelo "avent".

December 13, 2016

Anne243356

Não entendi como se pronuncia "a un journal". Como se pronuncia?

July 20, 2016

LailsonBelfort

O "a un" é algo como "a ãn". E jornal: https://forvo.com/word/fr/journal/

December 13, 2016

Anne243356

Obrigada!

March 14, 2017

gabriele713141

Nunca vou me acostumar cm "a" significando "tem" hshshs

February 12, 2017

GabrielaNicka12

Estranho né? Que nem mange pra mim. Sempre me lembra manga ou alguém que manja de algo

September 14, 2017

Luu__Lopes

Entao “a“ eh tem?

June 12, 2015

J.J_L

"a" = "tem"/"possui"

July 5, 2015

gelox234

nao entendi a palavra un significa um em portugues na resposta é tem

September 10, 2016

LailsonBelfort

"Tem" refere-se ao "a" e o "um" ao "un".

December 13, 2016

ThiagoVismara1

qual a diferença de AVONS, AVEZ e A ...sendo que eles tem o mesmo significado (ter, possuir)?????

December 14, 2016

choracavaco

A mesma que existe entre TEMOS, TENDES, TEM, respectivamente.

October 23, 2017

RayValeta

A significa tem,ajuda!!

August 14, 2017

GabrielaNicka12

Se eu usar guri ao invés de menino/rapaz etc fica errado?

September 14, 2017

ruama_semtempo

Não, esse curso também aceita guri como tradução de garçon. Se o exercício recusar essa resposta, você ainda pode sugeri-la pelo botão "reporte um problema".

September 14, 2017

Mai818928

Como assim!? Tem? As vezes me irrito

February 16, 2018

Quaresma21073

X

November 6, 2018

Quaresma21073

.

November 6, 2018

LuanNoguei505975

Poque que A e Avons tem o mesmo significado?

January 25, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.