"Il est légèrement plus cher."

Tradução:Ele é ligeiramente mais caro.

April 11, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


cristinacunhaPT

"É ligeiramente mais caro" deveria ser aceite, pois em português não necessitamos de sujeito


beatriziankoski

Também quero saber pq desse jeito não foi aceito! Como saber quando a tradução precisa do "ele" e quando não precisa??


nashpozell

A partir do momento que o verbo être pode ser tanto ser como estar estas situações DEVEM aceitar ambos os verbos


deco900

em que ocasião cher seria querido?


choracavaco

Quando se refere a pessoas, por exemplo: "Cher ami" = Caro/Querido amigo.


EduardoAma67072

Por que não "Ele é ligeiramente mais caro"? Não serviriam as duas respostas?


Paola_Monteiro

e também devem aceitar levemente mais caro


welling89

Ele é levemente mais caro. Pode?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.