1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu troco meu vinho por uma c…

"Eu troco meu vinho por uma cerveja."

Tradução:J'échange mon vin contre une bière.

April 11, 2015

4 Comentários


Katia.Val

Porque usa-se o adjetivo "contre" ao invés de "pour"? Eu havia traduzido, assim : J'echanges mon vin pour une bière.


Australis

Porque a preposição (e não adjetivo) correta nesse caso é "contre". Infelizmente não se pode traduzir tudo literalmente.


gustavosms

Tive a mesma dúvida da Katia e sua explicação foi ótima, como sempre. Obrigado!


Katia.Val

Sim, compreendo! Obrigada!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.