O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu troco meu vinho por uma cerveja."

Tradução:J'échange mon vin contre une bière.

3 anos atrás

4 Comentários


Katia.Val
Katia.Val

Porque usa-se o adjetivo "contre" ao invés de "pour"? Eu havia traduzido, assim : J'echanges mon vin pour une bière.

3 anos atrás

Australis
Australis

Porque a preposição (e não adjetivo) correta nesse caso é "contre". Infelizmente não se pode traduzir tudo literalmente.

3 anos atrás

gustavosms
gustavosms

Tive a mesma dúvida da Katia e sua explicação foi ótima, como sempre. Obrigado!

3 anos atrás

Katia.Val
Katia.Val

Sim, compreendo! Obrigada!

3 anos atrás