O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est partout."

Tradução:Ela está em toda parte.

3 anos atrás

8 Comentários


Tyna2
Tyna2

"Ela está em toda a parte." O que há de errado nesta resposta?

3 anos atrás

MelancholicChen

"Ela está em toda a parte." já é aceito. 27/03/2017

1 ano atrás

wisemindb
wisemindb

"ela está ao redor" não serve?

1 ano atrás

choracavaco

Ao redor = "autour".

11 meses atrás

deco900

percebi que muito desse advérbios terminam com tout ou algo parecido, existe alguma relação pertinente?

2 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

Na verdade não entendi o que quis dizer com "... advérbios terminam com tout ou algo parecido". Não me parece que seja o caso, pois: Os advérbios são termos invariáveis, simples ou compostos, que modalizam um verbo, um adjetivo ou mesmo um outro advérbio. E podem exprimir: o modo; a quantidade; a intensidade; a comparação; o tempo; o lugar; *a afirmação, a negação e a interrogação.

Ex: Il travaille constamment. Elle est extrêmement patiente. Elle danse bien mieux que moi...

Advérbios (de modo) isolados: *Ainsi - à l'envie - à loisir - à propos- à raison - à tort - bien - comment - debout - emsemble - exprès - gratis - impromptu - incognito - mal - plutôt - vite - volontiers...

  • Advérbios derivados de abjetivos formam o sufixo com "-mente", e são formados partir da forma no feminino, ao qual se acrescenta o sufixo referido. EX: Grand --> Grande --> grandEment; lent --> lente --> lentement (...) Casos PArticulares: Bref --> brièvement; Traitre --> traitreusement; gentil --> gentiment; gai --> gaiement;
  • Os adjetivos terminados no masc em "-ant/ent", perdem o "nt" e acrescenta-se "-mment": EX: élégant --> élégamment; méchant --> méchamment (...) EXCEÇÕES: lentement; présentement. CASOS PARTICULARES: notamment, précipitamment... (não são derivados de adjetivos mas de verbos...) -- abjetivos curtos utilizados como advérbios de modo: bas, bon, chaud, cher, haut, clair, fort, court, long, froid, faux, vrai, juste. EX: "Il chante faux: Ele canta desafinado."
2 anos atrás

JooCarvalh149494

Boom g.

1 mês atrás