"Qui appeler ?"

Tradução:Chamar quem?

April 11, 2015

11 Comentários


pityfi

A tradução correta apareceu como "quem ligar". Não faz sentido

June 2, 2017

Silvia928149

Não falamos "quem ligar" em portugues.

June 8, 2017

RachelleMitt

muitas vezes falamos em ordem diferente no português. Minha tradução foi: "Chamar quem?"

May 13, 2015

ThaleZOliver

Eu acho q tbm poderia ser: A QUEM CHAMAR

June 5, 2015

Debora7522

Je suis d'accord avec vous.

June 20, 2015

Marilia825450

Alguem por favor, me explique por que não contrai o qui (vogal no final) com o appeler (vogal inicial) . Em que casos isso acontece?

September 18, 2016

choracavaco

Porque a elisão da vogal i é excepcional e só acontece entre a conjunção "si" e os pronomes "il" e "ils", como em ""s'il te plaît".

July 13, 2017

Seumuca12

Chamar quem ou a quem chamar me pareceu mais de acordo com nossa lingua

September 26, 2017

CarlosMill30793

Escrevi Quem chama e ele disse que esta incorreto, então pra quê colocou essa tradução!

February 6, 2018

RobertadeA13

Eu também Carlos.

October 24, 2018

LuizEduard156710

Não sei nem meu idioma depois disso

September 26, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.