1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Qui appeler ?"

"Qui appeler ?"

Tradução:Chamar quem?

April 11, 2015

11 Comentários


pityfi

A tradução correta apareceu como "quem ligar". Não faz sentido


RachelleMitt

muitas vezes falamos em ordem diferente no português. Minha tradução foi: "Chamar quem?"


ThaleZOliver

Eu acho q tbm poderia ser: A QUEM CHAMAR


Debora7522

Je suis d'accord avec vous.


Silvia928149

Não falamos "quem ligar" em portugues.


Marilia825450

Alguem por favor, me explique por que não contrai o qui (vogal no final) com o appeler (vogal inicial) . Em que casos isso acontece?


choracavaco

Porque a elisão da vogal i é excepcional e só acontece entre a conjunção "si" e os pronomes "il" e "ils", como em ""s'il te plaît".


Seumuca12

Chamar quem ou a quem chamar me pareceu mais de acordo com nossa lingua


CarlosMill30793

Escrevi Quem chama e ele disse que esta incorreto, então pra quê colocou essa tradução!


LuizEduard156710

Não sei nem meu idioma depois disso

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.