1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je veux pouvoir manger."

"Je veux pouvoir manger."

Tradução:Eu quero poder comer.

April 11, 2015

4 Comentários


strogito

locução verbal de 3 verbos?!


Teresinha

Frase campeã do Duo!!


antlane

existe, mas aqui são duas orações com o mesmo sujeito: je. ( eu quero que eu possa comer - feio!!!) Com dois sujeitos: Je veux te voir manger. (je, tu) = eu quero ver tu comeres. - chata!!!

com 3 verbos: Je vais être obligé de les faire entrer.(eu vou ser obrigadoa fazê-los entrar) = je serai obligé. (voz passiva).


DelciIshid

Em francês pode ser comum o uso de três verbos, agora exigir que a tradução seja ao pé da letra, aí é demais. RIDÍCULO , HORRÍVEL

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.