"Je veux pouvoir manger."

Tradução:Eu quero poder comer.

3 anos atrás

3 Comentários


strogito

locução verbal de 3 verbos?!

2 anos atrás

Teresinha

Frase campeã do Duo!!

1 ano atrás

antlane

existe, mas aqui são duas orações com o mesmo sujeito: je. ( eu quero que eu possa comer - feio!!!) Com dois sujeitos: Je veux te voir manger. (je, tu) = eu quero ver tu comeres. - chata!!!

com 3 verbos: Je vais être obligé de les faire entrer.(eu vou ser obrigadoa fazê-los entrar) = je serai obligé. (voz passiva).

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.