"Je veux pouvoir manger."

Tradução:Eu quero poder comer.

April 11, 2015

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


phelipe92

locução verbal de 3 verbos?!


Teresinha

Frase campeã do Duo!!


antlane

existe, mas aqui são duas orações com o mesmo sujeito: je. ( eu quero que eu possa comer - feio!!!) Com dois sujeitos: Je veux te voir manger. (je, tu) = eu quero ver tu comeres. - chata!!!

com 3 verbos: Je vais être obligé de les faire entrer.(eu vou ser obrigadoa fazê-los entrar) = je serai obligé. (voz passiva).


dZDIWnJ6

eu escutei: Je vais pouvoir manger , deu errado, claro


DomingosFe330741

Agradeço uma explicação mais precisa da conversão ou tradução emportuguês


antlane

eu penso que um francês internado num hospital com sondas na cara diria assim mesmo, je veux pouvoir manger; o brasileiro diria Eu queria poder comer (je voulais pouvoir manger). E o português?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.