O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O zoológico é grande."

Tradução:Le zoo est grand.

3 anos atrás

5 Comentários


jhenriquebg

Porque não pode: le zoo est gros

3 anos atrás

Australis
Australis

"Gros" tem sentido de algo grande em volume, peso; "grand" seria algo grande em altura ou extensão.

3 anos atrás

brendabyates

Porque não pode ser "le zoo est large"?

3 anos atrás

AracelyTor862600

qual a diferença entre grand e grande

3 meses atrás

Australis
Australis

"Grand", pronunciado 'grãn', é o adjetivo usado para qualificar substantivos masculinos ("le zoo est grand", "un homme grand") e "grande", pronunciado 'grãnd', é o adjetivo feminino ("la maison est grande", "une femme grande").

3 meses atrás