1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nous mangeons de la viande."

"Nous mangeons de la viande."

Tradução:Nós comemos carne.

April 11, 2015

16 Comentários


Gusdami

alguem me explica por que "nós comemos a carne" está incorreto?


Milenature

também queria saber! se tem o "la" então não significa que é definido?


Vingardiun

Mas o "la" está em conjunto com o "de", mostrando assim que se trata de um artigo partitivo, já que não se sabe a quantidade exata de carne.


NicoleFuna

Eu escrevi "nós comemos a carne" deveria estar correto também


Sakuzibrandao

Tem que escrever o que ouve em francês


Giovannipiacci

Ei nao lembro de ter visto antes o "de la". Alguem pode me explicar isso ?


Vingardiun

Olá, Giovanni! Esse site vai te ajudar com os artigos partitivos: http://frances.forumdeidiomas.com.br/o-partitivo-em-frances/


Grinede

Bem explicativo esse site. Obrigada pela dica Fabio Alves.


Vingardiun

De nada, Grinede! :)


Leticiarobe

Por que ele não aceita "Nós comemos da carne?"


Hallytacampos131

Nous mangens de la viande? Pq as vezes tem du e outras nao? Alguém me explica por favor? Desde de já agradeço!


RafaSehnem

Gente, assim é pra escrever sim oq ouve porém se vc prestar atenção ele fala "de la", entt prestem atenção


MatheusVVieira

Viande é um termo genérico pra carne? Pode ser usado pra carne de boi, de frango, de porco, etc?


Vingardiun

Aparentemente, sim. Com exceção de peixes e frutos do mar.


gabriele323969

Eu esqueci só o ascento

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.