1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Camina lentamente."

"Camina lentamente."

Tradução:Caminha lentamente.

April 12, 2015

4 Comentários


kauaneKaua3

Lentamente nao seria despacio?! Ou despacio é devagar


Renargs

Caminha e anda é a mesma coisa, nao?


Nathalia_luna

Sim, mas o contexto da tradução diz "Camina" não anda, logo o duolingo aceitará camina, porque você está utilizando este verbo não o andar


RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.