"Elle est calme."

Tradução:Ela está calma.

3 anos atrás

24 Comentários


Saulomarques

Ela está calma. Pode significar também: Ela é calma.

3 anos atrás

Andrericardoo

Então é tipo o verbo to be, podendo significar tanto estar como é?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim.

3 anos atrás

OruamAsobrab

O est é pronunciado sim tendo algumas variações dependendo da região, com o tempo sua audição se acostuma.

2 anos atrás

brendagomees

Tendo dificuldade em diferenciar a pronúncia de es, est e et.

2 anos atrás

Rodrigo188sp

Não consigo perceber a diferença, rezo para que com o tempo meu ouvido fique mais treinado.

1 ano atrás

glauco.info

Elle é usado para "Ela"?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim.

3 anos atrás

Gedson__Junior

Se for ver a pronuncia sai como "ela". Essa frase tem bastante semelhança com o português.

1 ano atrás

carolsoares9

Não se pronuncia est na frase?

3 anos atrás

Precisodec

Pronuncia, é que está rápido mas sai com som de "ê"

2 anos atrás

kalebmq

É sim pronunciado, mas é igual quando nós falamos "ele é" rápido em português, pode parecer "elhé".

4 meses atrás

rayrajanau

Como é a pronuncia de "calma"? Desde já agradeço ^^

2 anos atrás

sofia281536

(Est) n é (é)???

2 meses atrás

choracavaco

'É' ou 'está'.

2 semanas atrás

marlene945456

Ela nao é 3 pessoa do singular? Nao seria és no lugar de est?

1 mês atrás

choracavaco

Não. "Tu es" = 'tu és/estás' ou 'você é/está'; "il/elle est" = 'ele/ela é/está'. O que pode estar causando confusão é o fato de empregarmos 'você', que se conjuga na 3ª pessoa, como forma de tratamento de 2ª.

2 semanas atrás

fila247636

E La é calma ou ela está calma.

1 mês atrás

paulo737834

Quero saber como usar é tendo EST.

5 dias atrás

lepaixao

Traduzi "ela é tranquila" e deu resposta errada. Subentendo, portanto, que possa significar somente "ela está tranquila", mas não "ela é tranquila". Isso está correto? I've translated it as "she is calm" [always] and it said the answer was wrong. So I take that it can only mean "she is calm" [at the moment], but can't mean "she is calm" [always]. Is that correct?

3 anos atrás

RosimeireF15

O correto é calma por isso que deu errado

3 anos atrás

maria127384

Porque não vai para outra pergunta ? A resposta que dei esta certa

7 meses atrás

fila247636

Ela é caj

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.