1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle est calme."

"Elle est calme."

Tradução:Ela está calma.

April 12, 2015

50 Comentários


Saulomarques

Ela está calma. Pode significar também: Ela é calma.


LasAlexand3

Eu sempre fico em duvida se é ela é calma ou ela está calma


Pedrogfo

É ela está calma


Andrericardoo

Então é tipo o verbo to be, podendo significar tanto estar como é?


carol.g.o

São 2 significados distintos para 1 palavra, em 2 idiomas. Quando vi em francês tb lembrei do to be, bastante curioso


brendagomees

Tendo dificuldade em diferenciar a pronúncia de es, est e et.


Dezo_

No francês padrão:

  • Es e Est têm a mesma pronúncia, com o "e" aberto (é em português);

  • Et tem a pronúncia do "e" fechado (ê em português)

A depender do sotaque, todos realmente podem ter o mesmo som, com um "e" fechado (ê).


Isa496410

Você está me ajudando muitooo, realmente muito obrigada


Rodrigo188sp

Não consigo perceber a diferença, rezo para que com o tempo meu ouvido fique mais treinado.


luizcarlos974450

bom dia brincadeira a parte reze em francês vai acelerar o aprendizado rsrs


Rebeca446725

Ainda não sei como usar o es e o est em uma frase. Me ajudem por favo!!


raiane_guerra

Es acompanha o Tu (tu es...) Est acompanha o Il / Elle (Il est... / Elle est...)


glauco.info

Elle é usado para "Ela"?


Gedson__Junior

Se for ver a pronuncia sai como "ela". Essa frase tem bastante semelhança com o português.


carolsoares9

Não se pronuncia est na frase?


kalebmq

É sim pronunciado, mas é igual quando nós falamos "ele é" rápido em português, pode parecer "elhé".


Precisodec

Pronuncia, é que está rápido mas sai com som de "ê"


OruamAsobrab

O est é pronunciado sim tendo algumas variações dependendo da região, com o tempo sua audição se acostuma.


sofia281536

(Est) n é (é)???


marlene945456

Ela nao é 3 pessoa do singular? Nao seria és no lugar de est?


choracavaco

Não. "Tu es" = 'tu és/estás' ou 'você é/está'; "il/elle est" = 'ele/ela é/está'. O que pode estar causando confusão é o fato de empregarmos 'você', que se conjuga na 3ª pessoa, como forma de tratamento de 2ª pessoa.


fila247636

E La é calma ou ela está calma.


Lucas295146

Depende do contexto, as duas traduções estão certas


paulo737834

Quero saber como usar é tendo EST.


LetciaGuat

Qual a diferença de elle para Elle??


Dezo_

Nenhuma, apenas se for início de frase. É a mesma coisa entre ela e Ela.


MAMAMOO1523

Eu mal ouvi o Est - Calma


VITOR180478

As perguntas não mudam porque?


Tchaucaradepau

Elle n'est pas calme.


CanalDaDan10

Como se fala Calme ?


Genheid

Elle é ELA? e ELE, como se diz?


Dezo_
  • Ele -> il
  • Ela -> elle

LetciaOliv409026

Qual a diferença de utilização entre "es" e "est"??


Dezo_
  • Tu es -> Tu és/Você é

  • Il/Elle est -> Ele/Ela é


Minervalune

Eu escrevi: Ela "tá" calma. Não está errado pois é uma abreviação. Essa forma também está correta, portanto o App deveria considerar.


Dezo_

O Duolingo não aceita contrações informais.


Ilanaalfan

O "est" pode ser substituído por "es" ?


Dezo_

Não:

Tu es Tu és/Você é
Il/Elle est Ele/Ela é

Taine.

Qual a diferença entre es/est/et?


lepaixao

Traduzi "ela é tranquila" e deu resposta errada. Subentendo, portanto, que possa significar somente "ela está tranquila", mas não "ela é tranquila". Isso está correto? I've translated it as "she is calm" [always] and it said the answer was wrong. So I take that it can only mean "she is calm" [at the moment], but can't mean "she is calm" [always]. Is that correct?


RosimeireF15

O correto é calma por isso que deu errado

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.