1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle est calme."

"Elle est calme."

Tradução:Ela está calma.

April 12, 2015

24 Comentários


Saulomarques

Ela está calma. Pode significar também: Ela é calma.


Andrericardoo

Então é tipo o verbo to be, podendo significar tanto estar como é?


brendagomees

Tendo dificuldade em diferenciar a pronúncia de es, est e et.


Dezo_

No francês padrão:

  • Es e Est têm a mesma pronúncia, com o "e" aberto (é em português);

  • Et tem a pronúncia do "e" fechado (ê em português)

A depender do sotaque, todos realmente podem ter o mesmo som, com um "e" fechado (ê).


Rodrigo188sp

Não consigo perceber a diferença, rezo para que com o tempo meu ouvido fique mais treinado.


carolsoares9

Não se pronuncia est na frase?


Precisodec

Pronuncia, é que está rápido mas sai com som de "ê"


kalebmq

É sim pronunciado, mas é igual quando nós falamos "ele é" rápido em português, pode parecer "elhé".


OruamAsobrab

O est é pronunciado sim tendo algumas variações dependendo da região, com o tempo sua audição se acostuma.


fila247636

E La é calma ou ela está calma.


Lucas295146

Depende do contexto, as duas traduções estão certas


glauco.info

Elle é usado para "Ela"?


sofia281536

(Est) n é (é)???


paulo737834

Quero saber como usar é tendo EST.


LetciaGuat

Qual a diferença de elle para Elle??


Dezo_

Nenhuma, apenas se for início de frase. É a mesma coisa entre ela e Ela.


LetciaOliv409026

Qual a diferença de utilização entre "es" e "est"??


Dezo_
  • Tu es -> Tu és/Você é

  • Il/Elle est -> Ele/Ela é

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora