O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est calme."

Tradução:Ela está calma.

3 anos atrás

16 Comentários


Saulomarques

Ela está calma. Pode significar também: Ela é calma.

3 anos atrás

Andrericardoo

Então é tipo o verbo to be, podendo significar tanto estar como é?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim.

2 anos atrás

brendagomees

Tendo dificuldade em diferenciar a pronúncia de es, est e et.

2 anos atrás

Rodrigo188sp

Não consigo perceber a diferença, rezo para que com o tempo meu ouvido fique mais treinado.

1 ano atrás

OruamAsobrab

O est é pronunciado sim tendo algumas variações dependendo da região, com o tempo sua audição se acostuma.

2 anos atrás

glauco.info

Elle é usado para "Ela"?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim.

2 anos atrás

Gedson__Junior

Se for ver a pronuncia sai como "ela". Essa frase tem bastante semelhança com o português.

1 ano atrás

carolsoares9

Não se pronuncia est na frase?

2 anos atrás

Precisodec

Pronuncia, é que está rápido mas sai com som de "ê"

2 anos atrás

kalebmq

É sim pronunciado, mas é igual quando nós falamos "ele é" rápido em português, pode parecer "elhé".

2 meses atrás

rayrajanau

Como é a pronuncia de "calma"? Desde já agradeço ^^

2 anos atrás

maria127384

Porque não vai para outra pergunta ? A resposta que dei esta certa

5 meses atrás

sofia281536

(Est) n é (é)???

2 dias atrás